Últimas

Com modelo de negócio cápsula, marca de cosméticos atinge microempreendedores

O franqueado pode operar em 3 m² dentro de galerias, supermercados e estações de trem

Divulgação

A rede Yes! Cosmetics, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, acaba de lançar o modelo cápsula para o franchising. Com valor de investimento inicial mais acessível, a partir de R$ 70 mil, a proposta é que a microfranquia seja implementada em locais com até 3m² e em pontos estratégicos, como galerias, supermercados, e estações de trem, devendo capitalizar a marca e estar presente em cidades com até 20 mil habitantes. 

A cápsula foi formatada para ser implantada rapidamente, em cerca de 60 dias. A área necessária é a partir de 2,4m², o que diminui o valor do aluguel, e pode ser operada por apenas um funcionário, minimizando o custo final ao franqueado. O modelo também permite ao franqueado trabalhar a Venda Direta, canal de vendas feito através de Revendedores cadastrados.

“Desenvolvemos a cápsula para atender a grande procura por franquias mais acessíveis. Agora, bastam 60 dias e uma área de 2,4m² para instalar uma Yes! Cosmetics cheia de produtos. Além disso, estaremos junto ao nosso público final em todos os lugares com essa nova estratégia de expansão. Os vinte primeiros interessados, inclusive, terão direito ao cashback no valor de R$45 mil em produtos”, detalha Felipe Espinheira, vice presidente da Yes! Cosmetics.

Sobre a Yes! Cosmetics

Desde 2000, a Yes! Cosmetics atua no segmento da beleza, com itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagem e acessórios, além da linha assinada por Sabrina Sato. Investindo em alta qualidade e preços acessíveis, a marca acompanha as principais tendências mundiais. Em 2016, a Yes! entrou no franchising e já tem mais de 100 unidades franqueadas em todo o Brasil. www.yescosmetics.com.br @yescosmetics

Nenhum comentário