Últimas

Sage leva especialistas das áreas contábil e tributária para a Virada Empreendedora

Os consultores estarão à disposição na Arena Melhores Mentores para esclarecer as principais dúvidas dos empreendedores voltadas para os temas 

São Paulo, 08 de junho de 2017 – Começa neste sábado (10) a sétima edição da Virada Empreendedora, considerado um dos maiores eventos sobre empreendedorismo no país.

Durante dois dias, os participantes poderão aproveitar dezenas de atividades sobre o tema. São 10 arenas de conteúdo com mais de 100 palestrantes, espaço com executivos e empreendedores experientes disponíveis para oferecer mentorias.

Os interessados em abrir o próprio negócio, ou aqueles que já são empreendedores e estão em busca de novos conhecimentos para melhorar a gestão da sua empresa, poderão contar com consultas nas áreas contábil e tributária, entre outras.

Na Arena Melhores Mentores, especialistas da Unidade de Negócios IOB - que é referência em informações contábeis e tributárias - estarão disponíveis para esclarecer as principais dúvidas sobre regime tributário e o universo da emissão de nota fiscal. “É uma ótima oportunidade para os empreendedores entenderem questões relacionadas à obrigatoriedade de impostos, benefícios fiscais e o melhor regime tributário para abrir uma empresa, por exemplo”, afirma Andrea Nicolini, consultora IOB, da Sage.

A virada acontece na Fundação Getúlio Vargas, na Rua Itapeva, 432, Bela Vista, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é reunir 2.500 pessoas nos dois dias do evento.

Confira a programação da mentoria Sage:

Sábado das 14 às 18h:
Local: sala 702 – 7º andar

Norberto Lednick Junior
Advogado, especialista em Direito Tributário, autor de livros, consultor, analista editorial e instrutor de cursos na área tributária, com mais de 20 anos de experiência.

João Carlos Santana
Contador, consultor, analista editorial, com mais de 20 anos de experiência em tributos diretos e contabilidade.

Domingo das 9 às 13h:
Local: sala 702 – 7º andar

Andrea Teixeira Nicolini
Contadora, especialista em Gestão Tributária, pós-graduanda em Governança Tributária/IBPT, consultora Tributária na área de Tributos Diretos, Contabilidade e Legislação Societária. Coautora de obras como "Remuneração Sócios, Empresários, Acionistas e Administradores", 2ª Edição pela Editora IOB da Sage, além de ser instrutora em cursos e palestras.

Renata Queiroz
Advogada, técnica em contabilidade, consultora em tributos indiretos há 16 anos. Pós graduada em Gestão de Tributos, instrutora de cursos e palestras, coautora das obras “Retenção de ISS no Município de SP”, “Guerra dos Portos” e “Tributação de ICMS,IPI e ISS na importação”.

A programação completa e as inscrições estão no site do evento.

Nenhum comentário