Últimas

Bem-Estar e Saúde: Aula de Yoga gratuita, em heliponto desativado na Avenida Paulista, acontece para comemorar o Dia Internacional das Mulheres

 Trazendo uma experiência exclusiva e gratuita, o Top Center Shopping e a Adidas promovem aulas de Yoga com vista privilegiada da Avenida Paulista 


(Divulgação)

São Paulo, março de 2024 - Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, o Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, prepara aulas de Yoga gratuitas, com parceria da adidas, para mulheres de todas as idades no dia 09/03. Além de se exercitarem, as participantes também terão uma vista exclusiva da cidade, logo que as aulas serão realizadas no heliponto desativado do empreendimento, o qual conta com uma vista imperdível de São Paulo. 

A Yoga é usada como uma ferramenta para o autoconhecimento, proporcionando às mulheres uma maneira de se conectarem mais profundamente consigo mesmas e com sua força interior. Além disso, a prática também encoraja a sintonizar-se com seu corpo, mente e espírito.

As aulas serão realizadas em dois horários, às 10h e às 11h30, e o ponto de encontro será no Piso Joaquim Eugênio de Lima.  Para participar, basta resgatar o cupom no aplicativo do shopping, disponível para download nas lojas Apple Store e Play Store.

Devido à sua localização privilegiada, o empreendimento reconhece a importância de promover atividades relacionadas à saúde e ao bem-estar. “Neste Dia Internacional da Mulher abordaremos o tema saúde e bem-estar, trazendo uma aula de Yoga que promove a presença e autocuidado, além de oferecer uma experiência exclusiva com a vista para a avenida mais famosa de São Paulo” afirma Jaqueline Oliveira, coordenadora de marketing do Top Center Shopping.

 

Para mais informações, entre no site e nas redes sociais do Top Center Shopping.

 

Serviços:

Aula de Yoga no Heliponto

Data: 09/03.

Horário: 1ª Aula das 10h às 11h / 2ª Aula das 11h30 às 12h30.

Evento gratuito com vagas limitadas

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Informações à imprensa 

Hatsur Comunicação 

Giulia Palumbo -giulia@hatsur.com  – (11) 97186-1432

Carolina Lacreta – carol@hatsur.com  – (11) 97734-8579

Nenhum comentário