Últimas

São Paulo ganha novo Espaço Pet, um local exclusivo que explora interações, atividades sensoriais e dinâmicas aos pets

A abertura do novo Espaço Pet no Morumbi Town Shopping promete uma experiência ainda mais agradável e divertida, num ambiente gratuito, dinâmico e interativo que proporciona atividades físicas e integração para que o pet possa explorar um espaço exclusivo

Créditos: Divulgação

São Paulo, março de 2024 - O Morumbi Town Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo, está preparado para proporcionar uma inauguração inesquecível para os animais e seus tutores. Prevista para o início de março, a abertura do novo Espaço Pet promete uma série de novidades e atrações para tornar a visita ao shopping uma experiência ainda mais agradável e divertida para todos. O acesso é gratuito, sendo necessário o cadastro via aplicativo, e funciona das 07h30 às 22h.

O Espaço Pet foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, segurança e diversão, além de um ambiente dinâmico e interativo que proporciona atividades físicas para que o pet possa explorar um espaço exclusivo.


Dividido em duas áreas distintas, uma destinada a cães de pequeno porte (até 40cm de altura), e outra para cães de médio e grande porte (acima de 40cm de altura), o espaço garante que nossos amigos de quatro patas desfrutem de ambientes adequados às necessidades de recreação, exercício e higiene. 


Em uma área com 300m², o novo espaço conta com vários atrativos como túneis, rampas, saltadores e obstáculos para entreter os peludos, enquanto os donos podem relaxar em bancos dispostos em áreas arborizadas. Bebedouros com água fresca, saquinhos coletores ecológicos e lixeiras estão disponíveis para manter o local limpo e agradável para todos.


Um outro espaço se destaca com a Praça de Alimentação Pet, situada em uma varanda externa com vista privilegiada para o Espaço Pet, esta área oferece um ambiente confortável e seguro onde os tutores podem desfrutar de suas refeições na companhia de seus amados animais de estimação.


É importante ressaltar que, de acordo com a Lei n° 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães de determinadas raças devem ser conduzidos com coleira, guia curta, enforcador e focinheira apropriados para a tipologia racial de cada animal, visando à segurança e tranquilidade dos clientes.


Heli Queiroz, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping, reforça que “A inauguração do Espaço Pet do Morumbi Town Shopping promete ser um marco para o público que deseja ter um lugar de lazer para passear com seus fiéis companheiros, oferecendo um ambiente seguro, divertido e acolhedor para todos os frequentadores”. Segundo um estudo realizado pelo próprio empreendimento, 68% dos visitantes e clientes do Shopping possuem pets e curtem sair com os bichinhos para passear.


“Planejamos com muito carinho esse espaço. Nosso objetivo é ser um referencial a esse público do entorno e de toda a capital que procura por um espaço de lazer para os pets. Nosso projeto foi totalmente desenvolvido por arquitetos e designers modernos, que atendem ao alto padrão dos nossos clientes. Estamos gratos por mais esse diferencial no shopping”, completa Heli Queiroz.


Para mais informações e atualizações sobre a inauguração, visite o site ou siga as redes sociais do Morumbi Town Shopping.


Serviço:

Inauguração Espaço Pet

Data: 09 de março.

Horário: 12h.

Evento Gratuito


Sobre o Morumbi Town Shopping

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo, OUE SUSHI e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Shopping conta com o novo conceito da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

O Espaço Pet e a Praça de Alimentação Pet também completam as experiências oferecidas pelo empreendimento. Com uma área de 300m², o espaço conta com vários atrativos como túneis, rampas, saltadores e obstáculos.

O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Doctor Feet, entre outros.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de SP.

Informações à imprensa 

Hatsur Comunicação 

Cristiane Palumbo -cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585
Isabela Menedim - isabela@hatsur.com (11) 97277-5952

Nenhum comentário