Olla agita o Carnaval 2017 com ativações especiais
A marca de preservativos e lubrificantes estará presente nos carnavais de rua de São Paulo e Rio de Janeiro, festas em Recife, além de inaugurar o espaço conceito Casa Olla e trazer promoção Compre & Ganhe especial para folia
Na capital paulistana, dois dos grandes blocos de rua, Sargento Pimenta e Bangalafumenga, foram patrocinados pela marca e abriram a temporada da folia. Eles se concentraram no Memorial da América Latina no dia 11 de fevereiro (sábado). O apresentador Matheus Mazzafera, um dos embaixadores de Olla no Carnaval, marcou presença para animar as festas.
No Rio de Janeiro, Olla irá patrocinar o carnaval de rua da cidade, que espera receber por volta de 5 milhões de pessoas. A marca terá ativações em mais de 20 blocos, como: Bloco da Preta, Orquestra Voadora, Banda de Ipanema, Suvaco de Cristo e Bloco da Favorita. Os embaixadores Daniel Zuckerman e Bianca Jahara marcarão presença no dia 19 de fevereiro (domingo) e prometem agitar os cariocas.
Olla também vai patrocinar o evento Cavalheira na Ladeira, considerado uma das melhores opções do carnaval de Recife. Dos dias 25 a 28 de fevereiro, reunirá grandes atrações nacionais e regionais, como Anitta, Monobloco, Marília Mendonça entre outros.
Para alegrar as folias regionais, Olla distribuirá brindes, como canecas, viseiras e adesivos, e também levará o seu personagem "homem camisinha".
Para ajudar os foliões a entrar no clima da pegação, a marca lançou uma promoção Compre & Ganhe. Na compra de qualquer embalagem de preservativos Olla contendo seis ou mais unidades ou Olla gel lubrificante entre os dias 1º de fevereiro e 5 de março, o cliente ganhará um mês de assinatura Plus no maior aplicativo de pegação do Brasil. O regulamento[i] pode ser consultado no site ollanocarnaval.com.br.
Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, acompanhe o Instagram da marca: @ollaoficial e também a sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.
[1] A promoção é válida de 23 de janeiro a 15 de março ou enquanto durar o estoque de 1.000 unidades. Já o brinde será entregue por meio de crédito na loja de aplicativos Google Play.
[1] Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012
Sobre Olla
Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente.
[1] A promoção é válida de 23 de janeiro a 15 de março ou enquanto durar o estoque de 1.000 unidades. Já o brinde será entregue por meio de crédito na loja de aplicativos Google Play.
[1] Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012
Sobre Olla
Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente.
Criada em 1969, Olla é uma marca jovem e divertida, idealizada para quebrar barreiras. Olla acredita que sexo é algo espontâneo, sem tabus e que não há razão para ainda existir tanta vergonha e tantos medos em relação a algo tão simples e natural como o sexo. Para Olla, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan de Olla "viva a pegação" é transmitido para os consumidores através de ações principalmente no período do carnaval e dia do sexo, data criada pela marca.
Sobre a RB
A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene*. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras.
Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres.
A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.
Mais informações: www.rb.com/br
* Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012
Nenhum comentário