Últimas

Noites de Jazz e Rock'n Roll no Coordenadas Bar

Mangarosa Elektro Jazz
Terças ao Vivo

A Terça Ao Vivo do Coordenadas Bar do dia 4 vai receber o conjunto Manga Rosa ElektroJazz, um projeto musical concebido pelo saxofonista e produtor musical Gláucio Martins, ex-integrante da banda Vitoria Regia e da Conjuntão Pesadão, de Seu Jorge. Junto com excelentes e experientes músicos como Sidao Santos (Contrabass) e Glaucio Fanara (Guitarra), o grupo traz à nova cena musical a fusão do jazz tradicional com a música eletrônica atual, improvisações de jazz e um repertório de excelente bom gosto, que inclui grandes nomes como Miles Davis, John Coltrane, Duke Ellington, Herbie Hanckock, entre outros, misturando-os com batidas eletrônicas e grooves infecciosos.

Quinta – DJ Convidado
Quinta é dia de DJ convidado no Coordenadas Bar e esta semana o veterano da casa, DJ Tito Figueiredo, vai receber o talentoso DJ José Roberto Mahr, um dos pioneiros da cena indie-rock no Brasil. Mahr, que fez história com o programa "Novas Tendências" nas rádios Fluminense e Cidade, promete um set de rock, do indie aos 80, e contemporaneidades.

Sexta, 7 de abril

O DJTito Figueiredo toma conta da pista do Coordenadas Bar nesta sexta, 7 de abril, colocando o público para mexer o esqueleto ao som do melhor do pop, rock e brazuka.

Sábado, 8 de abril

DJ Claudio da foca põe a mão nascarrapetas no sábado, 8, no Coordenadas Bar. A noite vai ferver com uma seleção de músicas nacionais e internacionais da melhor qualidade.

Serviço - Coordenadas Bar

Rua da Passagem, 19 – Botafogo (localizado a 500 metros do metrô)
Horário de funcionamento: de terça a quinta, de 18h às 1h e sexta, das 18h às 4h. Sábados, das 19h às 4h.
Pista de dança: de terça a quinta, das 21h30 às 1h; Sextas e Sábados: das 22h30 às 4h. Preço para entrada na pista de dança: R$ 15 (entrada grátis terça a quinta)
Contato: contato@coordenadasbar.com.br
Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões

Nenhum comentário