Últimas

Shows de “Nova Edição”, “Lexa” e “ Ritmo Total” dias 7, 8 e 9 de abril no Shopping Jardim Guadalupe

Banda Ritmo Total
O Shopping Jardim Guadalupe terá um final de semana de muita música. Começa dia 7, sexta-feira, com o projeto “Samba no Pátio”, sob o comando do grupo “Nova Edição”. Sábado, dia 8, a cantora “Lexa”, comanda a festa. E no domingo, dia 9, a banda “Ritmo Total’, sobe ao palco para colocar todo mundo para dançar. O evento, promete movimentar a Zona Norte do Rio com muito samba, MPB e, principalmente, com o carisma e a performance de “Lexa”, uma das divas do novo pop/funk. E o melhor, tudo gratuito.

Sexta, o Samba no Pátio, será realizado às 19h no Pátio Guadalupe, área aberta de gastronomia, lazer e convivência que fica 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe. O grande diferencial é que o público pode levar seus instrumentos para participar da roda de samba do grupo Nova Edição. No repertório, sambas de enredo e clássicos do gênero musical.

No sábado e domingo os espetáculos acontecerão às 17h, na Praça de Alimentação, que fica no 2º piso do Shopping. Dia 8, a cantora Lexa fará um pocket show com seus principais hits, para o delírio dos fãs. A cantora promete colocar todo mundo para dançar com seus sucessos estourados nas rádios

Domingo, dia 9, o samba volta a dar o tom da festa sob o comando de Vítor César, diretor de bateria da Portela, e do vocalista Xará, com show da banda Ritmo Total. A banda segue um estilo diferenciado, com interpretação de músicas de diversos gêneros, com arranjos ousados e percussivos, como um samba enredo. Entre os 15 componentes estão ainda, Carlos Ferreira, ex-integrante da Cia de Teatro Nós do Morro, Douglas Lied, oriundo do Projeto Batucada Brasileira e Centro Cultural Afroreggae.

SERVIÇO: Shows do Grupo Nova Edição (dia 7), da cantora Lexa (dia 8) e da banda Ritmo Total (dia 9, confira a agenda. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel.: (21) 3512-9100.

AGENDA DE SHOWS - Entrada Gratuita

Dia 7 - sexta-feira - Grupo Nova Edição - 19h - Pátio Guadalupe - 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe
Dia 8 - sábado - Lexa - 17h - Praça de Alimentação - 2º piso do Shopping Jardim Guadalupe
Dia 9 - domingo - Banda Ritmo Total - 17h - Praça de Alimentação - 2º piso do Shopping Jardim Guadalupe

Nenhum comentário