Últimas

Pagolivre lança Pix na recorrência para lojas físicas e e-commerce alavancarem as conversões

(nova modalidade, tendência em 2022 amplia o poder de compra dos consumidores)

No primeiro semestre deste ano o e-commerce se manteve em alta e as vendas totalizaram um recorde de R$ 53,4 bilhões. Até o final do ano de 2022, é esperado que os resultados positivos se mantenham. Especialmente com mais lojas aderindo ao parcelamento no boleto e Pix, as grandes tendências deste ano.

A Pagolivre, empresa especializada em pagamentos recorrentes, que tem como missão inovar e agregar valor à experiência de compra e venda de produtos e serviços, estreitando a relação entre online e offline através de uma plataforma completa de pagamentos, anuncia o Pix na recorrência. “Uma modalidade que junta toda a agilidade e segurança com a facilidade e vantagens da recorrência. Ao eliminar a necessidade de ter um cartão de crédito associado, abre portas para que seu produto ou serviço atenda um público ainda maior”, explica Claudio Dias – CEO da Pagolivre.

Segundo Claudio Dias, com mais de 25 anos de experiência no mercado de meios de pagamento, o parcelamento não é novidade, desde os tempos dos carnês que os brasileiros já usam o meio, principalmente para adquirir produtos de ticket médio maior, aumentando assim o poder de compra. Esse parcelamento, semelhante ao pix na recorrência da Pagolivre, favorece inclusive aqueles que não possuem um cartão de crédito como meio de pagamento. “Com a inclusão do Pix na recorrência nós ampliamos as opções de meio de pagamento para mais de 80 grandes redes que utilizam diariamente a plataforma Pagolivre para realizar suas vendas. Isso com certeza vai aquecer as vendas e aumentar a base de clientes”, explica Dias.

Os pagamentos recorrentes via Pix podem ser realizados de várias formas na plataforma da Pagolivre. Pode ser por meio de links de pagamentos ou QR Code dinâmico, por exemplo. O cliente recebe um desses elementos no período escolhido para a recorrência e efetua o pagamento. Em poucos segundos, o pagamento já é confirmado e o estabelecimento recebe o valor da venda em 1 dia. “Oferecer o Pix na recorrência, aliado a uma completa plataforma de meios de pagamentos, é ideal para e-commerces e também nas lojas físicas para alavancar as conversões”. O importante é não perder nenhuma venda, conclui Cláudio.

Fundada há 5 anos, a Pagolivre é uma fintech de meios de pagamento especializada em Cobranças Recorrentes em diversos segmentos – Conta com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em boletos. A empresa agrega valor em sua solução e possibilita a venda em diversos meios de captura, tais como maquininhas, link de pagamentos à distância, aplicativo Mobile, e todos os meios digitais.

Como diferencial, apoia as empresas em sua estratégia digital, com a criação de landing pages, campanhas de marketing e ações que estimulam a captação de leads e as vendas, principalmente com seu módulo de indicação digital.

A Pagolivre está sediada em São Paulo e trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, conciliando suas operações realizadas de forma física e online. E claro, sem limites para encantar o cliente.

Nenhum comentário