BOULEVARD SHOPPING BH É VENCEDOR DO PRÊMIO ABRASCE 2023
A PREMIAÇÃO RECONHECE INICIATIVAS INOVADORAS NO SETOR EM DE TODO O PAÍS
Divulgação |
Concorrendo com mais de 300 projetos inscritos de todo o país, o Boulevard Shopping BH foi ganhador do ouro do Prêmio Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, uma das mais importantes premiações do setor de shoppings – na categoria “Campanhas Institucionais” com o projeto “Boulevard BH e TEDx Belo Horizonte: Conexões que inspiram”. A premiação tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas e projetos inovadores dos shopping centers do Brasil. Todos são julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas.
No case vencedor, “Conexões que inspiram”, o Boulevard Shopping abriu um espaço físico do TEDxBeloHorizonte totalmente dedicado ao compartilhamento de ideias inovadoras. Belo Horizonte foi o primeiro lugar no mundo a ter uma ativação prévia ao evento, com um uma loja conceito chamada “Espaço Open Mic” e vasta programação. Por lá, o público conferiu rodas de conversa e bate-papo sobre diversos assuntos como tecnologia educacional; felicidade e geração de riqueza; direito tributário; saúde; sustentabilidade; gestão de tempo e comunicação.
O espaço ficou aberto por 35 dias, com dezenas de atividades diárias e mais de 64 horas de conteúdos de qualidade, de forma gratuita para todo o público. Além de tudo isso, a sustentabilidade foi uma premissa para realização do TEDxBeloHorizonte 2022, e toda energia elétrica consumida no evento foi gerada por fontes renováveis, os resíduos sólidos foram gerenciados de forma adequada e grande parte foi doada para cooperativas de reciclagem local. Toda infraestrutura permitiu acessibilidade física, auditiva e visual, alinhando-se com a temática prioritária de diversidade e inclusão.
“É uma alegria imensa receber esse reconhecimento, além de uma responsabilidade de continuarmos fazendo mais e cada vez melhor para levarmos inovação e qualidade aos nossos clientes e ao setor. Essa premiação reforça os direcionamentos do Boulevard, e seu engajamento em projetos voltados para cultura e educação, que de forma gratuita promove uma experiência rica em conhecimento. Cada campanha que realizamos é única e são diversos profissionais envolvidos para tirar as ideias do papel”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.
Nenhum comentário