Panamericana Escola de Arte e Design lança arma contra o mau gosto para divulgar matrículas
Criada pela AlmapBBDO, campanha integrada mostra como o “Lápis Destoscalizador” age para acabar com as cafonices do mundo
Bem-humorada e inusitada, está no ar a nova campanha da Panamericana Escola de Arte e Design, composta por filme e ações online, como o Vigilantes do Bom Gosto, que convida as pessoas para enviar flagras de “tosqueiras” do mundo real para serem destoscalizadas por alunos da Escola em atividades e aulas durante o ano letivo. Encabeçada pelo filme “Lápis Destoscalizador”, inspirado nas aberturas de séries japonesas em geral, a campanha será veiculada no meio digital.
Diferente do que vinha sendo feito até agora pela Escola, desta vez sua comunicação vai apostar na plataforma digital, a mais utilizada pelos jovens, que são o público-alvo da Panamericana. Além do filme no YouTube e no site da marca, ela também terá peças de mídia display no Facebook, no Twitter e alguns portais. Todas as peças levarão para o site da Escola, onde será possível completar um pequeno formulário com intenção de matrícula.
Ficha Técnica filme
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: Lápis Destoscalizador
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola e Pernil
Diretor de arte: Henrique Del Lama
Redator: Fernando Duarte
Produtora: Barry Company
Produtor Executivo: Krysse Mello e Rafael Motta
Direção: João Papa e Manu Mazzaro
Fotografia: João Papa
Montador/Editor: Alexandre Boechat
Finalizadora: João Paulo
Produtora de Áudio: Soup!
Produtor/Maestro: Equipe Soup!
Locutor: Carlos Campanille
Atendimento: Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas
Atendimento: Isabela Filippi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Barbara Costa
Mídia: Flavio De Pauw, Igor Iida
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Henrique Lipszyc
Nenhum comentário