Últimas

Escritório de Turismo da África do Sul em São Paulo estreita relações com o mercado da Argentina

Da esquerda pra direita: Mercedes Massafra (Swan), Valéria Urcelay (Julia Tours), Sandra Menichelli (Mahal), Carmen Ramirez (Toselli), Leandro André (Lonely Planet), Diana Laura (Clarin), Bianca Caballero (TI Comunicações), Diego Disabato (South African Airways da Argentina), Gustavo Palermo (Crown), Natalia Cecilia (Urban Hunter), Daniela Andrea (Urban Hunter), Marcelo Marques (South African Tourism).
O escritório da South African Tourism (SAT) em São Paulo começou no dia 25 de março a primeira fam e press trip para o mercado argentino. Seis agentes de viagens e quatro jornalistas da Argentina compõe o grupo, que está sendo acompanhado por Marcelo Marques, gerente de relações com o trade no Brasil, e agora também na América do Sul, e Bianca Caballero, assessora de imprensa da TI Comunicações, escritório de representação da South African Tourism na América do Sul.


O roteiro da viagem inclui a Rota Jardim, a Cidade do Cabo e a cidade de Franschhoek, na região vinícola do Cabo. O destaque da viagem fica por conta do novíssimo hotel The Silo, localizado no V&A Waterfront, no qual o grupo ficará hospedado por duas noites.

A TI Comunicações trabalha em ações de divulgação do Turismo da África do Sul no Brasil desde 2004. Em 2014 se tornou o escritório oficial de representação daSouth African Tourism no Brasil e desde janeiro de 2017 passou a desenvolver atividades de promoção do destino em todo o continente sul-americano.

Dados

Enquanto outros destinos registram queda no número de turistas brasileiros, a África do Sul só vê motivos para comemorar. Em dezembro de 2016 o crescimento foi de 113% em relação ao mesmo período do ano anterior e em novembro, de 105%.

Na América do Sul, a Argentina apresenta números positivos com crescimento de 73% de janeiro a novembro de 2016.

A viagem, que tem parceria da South African Airways, pretende estreitar relações entre o turismo da África do Sul e a mídia e o trade da Argentina.

Nenhum comentário