Últimas

Goiânia Sempre Rosa: Empresária Michelle Wadhy é convidada para participar de exposição em Goiânia

 Em 2013 Michelle Wadhy recebeu um diagnóstico de câncer severo. Em janeiro de 2018 nascia a Fast Escova e uma empresária

Após fazer seus exames de rotina, a empresária Michelle Wadhy foi diagnosticada com câncer no estômago, conhecido como anel de sinete, grau 3. A partir disso, iniciou uma grande e transformadora luta pela vida, na qual fé e família foram suas maiores aliadas, e a fizeram trilhar por um caminho inspirador de resiliência, superação e sucesso.

É uma sensação indescritível, o dia em que a notícia chegou. Seu mundo desaba e você se vê, de fato, dependente de Deus”, conta Michelle, relembrando o dia que recebeu a notícia que teria no máximo seis meses de vida por conta de seu quadro. Em 28 de fevereiro de 2013, foi necessário a retirada de 100% do estômago e hospitalizada ficou aguardando o laudo para começar a quimioterapia, conforme era previsto.

Após 22 dias de espera, ao fazer o exame de checagem da biópsia para início da químio pela terceira vez, chega a surpreendente notícia que seu corpo estava limpo e não precisaria mais de químio, pois estava curada. Durante os quatro meses que durou o tratamento até o retorno ao trabalho e a vida, ela ressignificou tudo que viveu, somando aprendizados e uma bagagem que almejou usar como ferramentas para ajudar a mudar positivamente a vida das pessoas. Mal sabia ela que outros desafios que encararia e venceria com maestria, também iriam entrar para a lista do que ela mesma chama de milagres.

Em 2018 ver sua energia esgotada e seu tempo limitado, a fizeram esboçar com sua amiga Marcia Queiroz o que viria a ser uma loja dedicada às mulheres que valorizam o seu tempo e assim nascia a Fast Escova, fundada em 2018. Além de gerar empregabilidade, a marca logo se popularizou. A empresa que segue com números surpreendentes no segmento de beleza, conseguiu levantar as 100 lojas e 700 postos de trabalho, em apenas 2 anos de franchising.

Neste ano a empresária Michelle Wadhy foi convidada a participar de uma ação, que leva o nome de “Goiânia Sempre Rosa”. Uma exposição de fotos, que contará a história de 10 mulheres que passaram ou estão passando pelo tratamento do câncer – um projeto de âmbito municipal onde haverá uma exposição em dois shoppings de Goiânia, o shopping Araguaia e o Passeio das Águas, que ficará aberto ao público durante todo o mês de outubro.

“Sempre apoiamos causas como esta, e cuidar e deixar as mulheres ainda mais linda faz parte do nosso propósito. Quando entraram em contato conosco foi incrível, pois como já senti na pele o que muitas passam seria uma honra conhecer e fazer parte deste projeto”, comenta Michelle.

Wadhy também participou nesse mês de outubro (03), de uma solenidade, com a participação da primeira dama Telma Cruz e do Prefeito Rogério Cruz e outros membros da mesa. Já no dia 15 de outubro, deste ano, haverá um evento no Araguaia Shopping, onde estarão presentes todas as participantes, a primeira dama, e outros convidados, fazendo ações de conscientização.

Além de serem fotografadas por Danilo Facchini, a Fast Escova foi responsável pelo cuidado com as participantes, e Michelle ressalva que realçar a beleza que elas possuem, sem tirar a essência, foi emocionante. “A Fast Escova é um presente que divido com milhares de mulheres que, assim como eu, querem estar bem consigo mesmas sem o estresse de passar horas esperando ou ter que agendar com muita antecedência. Até o fim desse ano queremos chegar a 150 franquias funcionando e empoderando muitas mulheres”, finaliza Michelle.

O objetivo da exposição é levar a histórias de superação diária, inspirar mulheres que atravessam a mesma dor e não conseguem se levantar. Levar esperança de cura, pois algumas estão curadas. Tendo como expectativa compartilhar vida como propósito.

Mais informações: https://fastescova.com.br/

Sobre a Fast Escova:

Com 130 franquias vendidas e 72 em operação, em apenas dois anos e meio a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi nesse momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queiroz, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

Nenhum comentário