Últimas

Rio Open: ISDIN patrocina o maior torneio de tênis da América do Sul

Embaixadores da marca, os tenistas Pablo Carreño Busta e Carlos Alcatraz, participarão de atividades com os ball kids

Embaixadores ISDIN - Pablo Carreño Busta e Carlos Alcatraz
Divulgação

Reforçando o vasto histórico de incentivo aos torneios esportivos, a ISDIN, marca de Barcelona referência nos cuidados com a pele, patrocina pela primeira vez o torneio de tênis Rio Open, que acontecerá entre os dias 12 a 20 de fevereiro de 2022, no Jockey Clube, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Carro chefe da marca espanhola, o Isdin Fusion Water será o protetor solar oficial do evento ressaltando a importância de proteger a pele tanto durante as práticas esportivas, quanto na vida cotidiana para prevenir o fotoenvelhecimento e, em casos mais graves, o câncer de pele.

Com textura ultraleve e rápida absorção, o Fotoprotector Isdin Fusion Water possui FPS 60 e é Sea Friendly, não agride a vida marinha pois sua fórmula possui a maioria dos ingredientes biodegradáveis e/ou inorgânicos. Além de controlar a oleosidade, o produto de uso diário também é Wet Skin, ou seja, pode ser aplicado diretamente sobre a pele molhada.

Patrocinadora de ouro do torneio, a ISDIN terá um estande exclusivo com a linha completa de produtos que serão entregues aos atletas, que vão desde a fotoproteção, com soluções adaptadas às diferentes necessidades da pele, até os produtos para cuidados corporais.

Tanto o público geral como os esportistas do torneio poderão conhecer e experimentar todos os produtos da marca, incluindo o protetor solar oficial do evento, Isdin Fusion Water, e os lançamentos da marca, o protetor solar HydroOil, único corporal bifásico do mercado, que potencializa o bronzeado sem agredir as defesas naturais da pele, e o HydroLotion, sucesso na Espanha, que vem com nova fórmula à base de Chlorella Maris, ingrediente natural com propriedades antioxidantes que evitam a degradação do colágeno.

Entre as atividades no evento, a ISDIN promoverá uma ação com os ball kids do Rio Open, em que os atletas embaixadores da marca, Pablo Carreño Busta e Carlos Alcatraz, farão uma conversa para incentivar e conscientizar as crianças sobre o uso diário de proteção solar e serão entregues um kit com produto aos participantes.

Pablo Carreño Busta é dono de seis títulos de ATP e o atual número 20 do ranking. Nos Jogos Olímpicos de Tokyo fez história quando derrotou Novak Djokovic e conquistou a medalha de bronze da competição ao vencer o tenista número 1 do mundo. Busta também já foi o 10º do mundo em 2017, mesmo ano em que se classificou para a final de ATP 500 no Rio Open.

Jovem promessa do tênis espanhol, o também embaixador da ISDIN Carlos Alcatraz figura atualmente na 35ª posição aos 18 anos. Para Alcatraz, o Rio Open terá um gostinho especial, visto que sua última participação no torneio, em 2017, praticamente o lançou para o mundo do tênis, quando o atleta ainda estava fora do top 400.

A oitava edição do Rio Open, que traz novas revelações para o circuito desde 2014, receberá grandes nomes como os atletas TOP Mateo Berretini, Casper Ruud, Diego Schwartzman, Cristian Garin, Fabio Fognini, Benoit Paire e promete ter uma das mais fortes edições da sua história.

A competição seguirá todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias da cidade.

 

Sobre a ISDIN

ISDIN é um laboratório internacional de origem espanhola, especializado em soluções inovadoras para as principais necessidades dermatológicas que, desde 1975, mantém um firme compromisso em cuidar da pele.

Com vasta experiência no mercado de dermatologia, a empresa oferece opções completas que incluem prevenção, tratamento e manutenção de diversas alterações de pele e mucosas, como: acne, psoríase, micoses, infecções bacterianas, dermatites, higiene, pele seca.

O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas.

 

@isdin.brasil / @prestigecomunicacao

Nenhum comentário