Últimas

NEM O CÉU É O LIMITE PARA TRIO ALIMENTOS

Trio é a marca parceira do

segundo brasileiro a ir ao espaço

  

Victor Correa Hespanha,

segundo brasileiro a ir ao espaço

 

 

Nem o céu é o limite para Trio Alimentos. A marca é patrocinadora do engenheiro Victor Correa Hespanha, segundo brasileiro a ir ao espaço no 5º vôo da News Shepard, nave da Blue Origin, de Jeff Bezos, no início de junho.

 

Hespanha já era consumidor assíduo do produto, e, quando a Globalbev soube da viagem, encabeçou uma campanha de ativação de marca nas redes sociais da Trio Alimentos, com foco na saudabilidade e praticidade do produto. “Brincamos com o fato de que as barras Trio podem ser transportadas e consumidas em qualquer lugar – até no espaço”, conta o CEO da Globalbev, Bernardo Fernandes.

 

Durante o período que antecedeu a viagem Hespanha permaneceu confinado na Vila dos Astronautas e compartilhou sua intensa rotina de treinamento. Além disso, também mostrou tudo o que levaria na mala – com destaque para seu produto favorito: a barra de proteínas que, inclusive, o ajudou a manter o peso mesmo longe de casa.

 

Hespanha conseguiu a viagem graças à participação em um sorteio promovido pela CSA (Crypto Space Agency) ao comprar um NFT (token não fungível). Além dele, outros quatro tripulantes puderam vivenciar a experiência de ultrapassar a linha de Kárman (considerado o início do espaço sideral). Com isso, o engenheiro mineiro de 28 anos também se tornou o primeiro turista espacial brasileiro.

Nenhum comentário