Plataforma entre fronteiras da Western Union conecta consumidores a mais de um bilhão de contas bancárias
A Western Union, líder em serviços globais de pagamento, anunciou que sua rede de pagamentos de contas, um recurso global que permite transferências internacionais de dinheiro para contas bancárias, atingiu um novo marco, agora conectando consumidores a mais de um bilhão de contas bancárias.
"A Western Union é reconhecida como líder em serviços globais de pagamento, com uma rede de agentes, caixas eletrônicos e serviços online. A capacidade adicional de pagar em mais de um bilhão de contas bancárias dá opções sem paralelos aos consumidores, quando enviam dinheiro pela Western Union", disse o presidente e CEO da Western Union, Hikmet Ersek.
"O recurso de rede de pagamento de contas representa uma evolução natural na plataforma internacional da Western Union e da estratégia de canal único para alcançar novos consumidores com habilidades em tecnologia, com contas bancárias e dispositivos móveis. A empresa está buscando ativamente a inovação digital, aumentando as opções dos consumidores de canais para transferência de dinheiro e facilitando a inclusão financeira em países emergentes em todo o mundo", adicionou Ersek.
Um consumidor pode enviar recursos, seja em espécie ou por cartão de débito ou crédito, de modo rápido, eficiente e com ótimo custo-benefício diretamente à conta do recebedor pelo site www.westernunion.com, seja online ou por dispositivos móveis. Os consumidores também podem usar dinheiro em espécie para enviar fundos a uma conta, por meio da rede de agentes WU® participantes.
A plataforma entre fronteiras da Western Union é uma solução da FinTech, líder do setor. A plataforma utiliza uma plataforma web inteiramente nova e aplicativos móveis altamente qualificados, em conjunto com soluções de pagamento e recebimento e conversão de câmbio global, para proporcionar aos consumidores acesso a carteiras móveis e um bilhão de contas bancárias.
Além disso, a infraestrutura regulatória, de Compliance e contra lavagem de dinheiro da WU usa tecnologias inovadoras de big data Hadoop para facilitar o movimento eficiente e oportuno de dinheiro por mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, mais de 100 mil caixas eletrônicos e quiosques, e online em 33 países.
*A disponibilidade de serviços e fundos depende de certos fatores, incluindo o serviço escolhido, a seleção de opções de entrega imediata ou não, termos especiais aplicáveis a cada serviço, valor enviado, país de destino, disponibilidade de moeda, questões regulatórias, questões de proteção ao consumidor, requisitos de identificação, restrições de entrega, horário de funcionamento dos agentes e diferenças de fuso horário (coletivamente, "Restrições").
Serviços oferecidos pela Western Union no Brasil
Líder em serviços globais de pagamento e remessas internacionais, a Western Union atua no Brasil com mais de 12 mil pontos de atendimento, incluindo as lojas próprias e redes de correspondentes, como Riachuelo, Gazin e os bancos Bradesco e Banco do Brasil. A empresa também comercializa cartões pré-pagos e disponibiliza ao consumidor o e-commerce www.wucambio.com.br e o aplicativo WU Câmbio (IOS e Android), que permite cargas e recargas do cartão pré-pago. A empresa disponibiliza, ainda, um programa de benefícios, com acúmulo de pontos no pré-pago e posterior troca por benefícios. Para o serviço de câmbio, algumas lojas oferecem o serviço de delivery. Para saber mais, visite o website da WU.
Sobre a Western Union
A Western Union Company (NYSE: WU) é uma empresa líder em serviços de pagamento global. Juntamente com os serviços de pagamentos das marcas Vigo, Orlandi Valuta, Pago Fácil e Western Union Business Solutions, a Western Union oferece aos consumidores e empresas maneiras rápidas, confiáveis e convenientes de enviar e receber dinheiro em todo o mundo, enviar pagamentos e comprar ordens de pagamento. Em 30 de setembro de 2015, os serviços das marcas Western Union, Vigo e Orlandi Valuta eram oferecidos através de uma rede combinada de mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, e mais de 100 mil caixas eletrônicos e quiosques, e incluíam a capacidade de transferir dinheiro para centenas de milhões de contas bancárias. Em 2014, a The Western Union Company realizou 255 milhões de transações entre consumidores em todo o mundo, movimentando US$ 85 bilhões de capital entre consumidores e 484 milhões de pagamentos comerciais. Para obter mais informações, acesse www.westernunion.com.
"A Western Union é reconhecida como líder em serviços globais de pagamento, com uma rede de agentes, caixas eletrônicos e serviços online. A capacidade adicional de pagar em mais de um bilhão de contas bancárias dá opções sem paralelos aos consumidores, quando enviam dinheiro pela Western Union", disse o presidente e CEO da Western Union, Hikmet Ersek.
"O recurso de rede de pagamento de contas representa uma evolução natural na plataforma internacional da Western Union e da estratégia de canal único para alcançar novos consumidores com habilidades em tecnologia, com contas bancárias e dispositivos móveis. A empresa está buscando ativamente a inovação digital, aumentando as opções dos consumidores de canais para transferência de dinheiro e facilitando a inclusão financeira em países emergentes em todo o mundo", adicionou Ersek.
Um consumidor pode enviar recursos, seja em espécie ou por cartão de débito ou crédito, de modo rápido, eficiente e com ótimo custo-benefício diretamente à conta do recebedor pelo site www.westernunion.com, seja online ou por dispositivos móveis. Os consumidores também podem usar dinheiro em espécie para enviar fundos a uma conta, por meio da rede de agentes WU® participantes.
A plataforma entre fronteiras da Western Union é uma solução da FinTech, líder do setor. A plataforma utiliza uma plataforma web inteiramente nova e aplicativos móveis altamente qualificados, em conjunto com soluções de pagamento e recebimento e conversão de câmbio global, para proporcionar aos consumidores acesso a carteiras móveis e um bilhão de contas bancárias.
Além disso, a infraestrutura regulatória, de Compliance e contra lavagem de dinheiro da WU usa tecnologias inovadoras de big data Hadoop para facilitar o movimento eficiente e oportuno de dinheiro por mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, mais de 100 mil caixas eletrônicos e quiosques, e online em 33 países.
*A disponibilidade de serviços e fundos depende de certos fatores, incluindo o serviço escolhido, a seleção de opções de entrega imediata ou não, termos especiais aplicáveis a cada serviço, valor enviado, país de destino, disponibilidade de moeda, questões regulatórias, questões de proteção ao consumidor, requisitos de identificação, restrições de entrega, horário de funcionamento dos agentes e diferenças de fuso horário (coletivamente, "Restrições").
Serviços oferecidos pela Western Union no Brasil
Líder em serviços globais de pagamento e remessas internacionais, a Western Union atua no Brasil com mais de 12 mil pontos de atendimento, incluindo as lojas próprias e redes de correspondentes, como Riachuelo, Gazin e os bancos Bradesco e Banco do Brasil. A empresa também comercializa cartões pré-pagos e disponibiliza ao consumidor o e-commerce www.wucambio.com.br e o aplicativo WU Câmbio (IOS e Android), que permite cargas e recargas do cartão pré-pago. A empresa disponibiliza, ainda, um programa de benefícios, com acúmulo de pontos no pré-pago e posterior troca por benefícios. Para o serviço de câmbio, algumas lojas oferecem o serviço de delivery. Para saber mais, visite o website da WU.
Sobre a Western Union
A Western Union Company (NYSE: WU) é uma empresa líder em serviços de pagamento global. Juntamente com os serviços de pagamentos das marcas Vigo, Orlandi Valuta, Pago Fácil e Western Union Business Solutions, a Western Union oferece aos consumidores e empresas maneiras rápidas, confiáveis e convenientes de enviar e receber dinheiro em todo o mundo, enviar pagamentos e comprar ordens de pagamento. Em 30 de setembro de 2015, os serviços das marcas Western Union, Vigo e Orlandi Valuta eram oferecidos através de uma rede combinada de mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, e mais de 100 mil caixas eletrônicos e quiosques, e incluíam a capacidade de transferir dinheiro para centenas de milhões de contas bancárias. Em 2014, a The Western Union Company realizou 255 milhões de transações entre consumidores em todo o mundo, movimentando US$ 85 bilhões de capital entre consumidores e 484 milhões de pagamentos comerciais. Para obter mais informações, acesse www.westernunion.com.
Nenhum comentário