Últimas

Multiplan investe R$14 milhões em campanha pelo Dias das Mães

Com um investimento 23% superior a 2015, os shoppings do grupo promovem campanha com sorteios de vales-presente de até R$ 100 mil e de carros 0Km



Rio de Janeiro, 29 de abril de 2016. Para dar uma mãozinha aos filhos que querem surpreender no próximo Dia das Mães, a Multiplan preparou uma grande campanha em rede com sorteios de prêmios como vales-presente de até R$ 100 mil e carros 0Km. O investimento total da companhia é de cerca de R$ 14 milhões, o que equivale a um crescimento de 23% em relação ao valor investido no ano passado.

A promoção prevê o sorteio de cerca de R$ 5 milhões em vales e de 22 carros – entre Jeeps Renegade, como no caso do ParkShopping, em Brasília, e do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba; Subaru XV Crosstrek, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre; e Mitsubishi Outlander, no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.

Para participar da promoção, a mecânica é a mesma em todas as praças: os clientes devem trocar suas notas fiscais por cupons. Aqueles que realizarem suas compras com cartões Caixa e Caixa Elo nas máquinas da Cielo terão suas chances aumentadas com cupons adicionais. A ação de Dia das Mães da Multiplan vai até o dia 9 de maio.

Em algumas praças, os shoppings da Multiplan preparam uma outra surpresa. No VillageMall, no Rio de Janeiro, as notas serão trocadas por um kit expresso mug Le Creuset, com três mugs (são nove opções de cores colecionáveis).

Em Minas Gerais, no Pátio Savassi, os participantes podem trocar os cupons fiscais por uma garrafa d´água em cristal ecológico da Krosno. No DiamondMall, o cliente ganha um bracelete exclusivo da Francesca Romana Diana na troca das notas. No BH Shopping, o brinde é um bracelete de prata de lei Pandora.

Em Ribeirão Preto, no ShoppingSantaÚrsula, a troca é pelo mesmo bracelete Francesca Romana Diana. No RibeirãoShopping, o cliente concorre a pares de ingressos para o show ao vivo de Djavan, que acontecerá no Centro de Eventos do shopping.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.206 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.764 m².

   

Nenhum comentário