Últimas

Iguatemi Alphaville tem Natal inspirado na Fábrica de Brinquedos


Com a aproximação do Natal, uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros, o shopping Iguatemi Alphaville promete surpreender os clientes com a encantadora decoração natalina e programação criadas especialmente para a data.

A temporada inicia com a chegada do Papai Noel, neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 12h, na tradicional Festa de Natal, e estenderá até o dia 24 de dezembro, com diversas atividades para toda a família, inspiradas no tema Fábrica de Brinquedos.

A fachada do Iguatemi Alphaville recebeu um grande laço vermelho e todas as árvores serão iluminadas, enaltecendo a magia do Natal, desde a entrada do shopping que ganhará um urso inflável gigante na área externa. Em diferentes ambientes no mal, a decoração ressalta as cores tradicionais nos tons de vermelho, verde e dourado, além da riqueza de detalhes das caracterizações dos personagens animatrônicos, típicos dos contos natalinos e cenários interativos. No Piso Xingu, as crianças sobem até a torre do relógio, atravessam uma ponte que dá acesso a uma árvore e, no clima de aventura, encontram um jogo divertido.
Acompanhado de uma suntuosa árvore, o trono do Papai Noel estará no Piso Rio Negro, cenário em que o bom velhinho receberá diariamente as crianças para as fotos e entrega das cartinhas. O espaço contará também com um gira-gira acessível e até um trono pet.
MÚSICA E OFICINAS
Enquanto os pais realizam suas compras com comodidade, oficinas infantis garantem a diversão da garotada no Piso Tocantins. Apresentações de corais, no decorrer do período, também alegram o mall e evidenciam o clima de encantamento com o emocionante repertório, que une as principais canções natalinas entre músicas consagradas e atuais.
SOLIDARIEDADE
Para fortalecer o espírito do natal, esse ano o shopping promove uma ação social com a Caixa dos Desejos em que os clientes poderão fazer doações de moedas. Todo valor arrecadado durante o período será revertido para o GRAAC. “Mais do que encantar o nosso público desejamos promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão evidente nessa época. Com a campanha Neste natal, seja o Papai Noel de alguém, acreditamos que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As ativações exclusivas do Iguatemi Alphaville, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar, com facilidade, conforto e comodidade. Para mais informações, acesse o site www.iguatemialphaville.com.br.

SERVIÇOS:

Festa de Natal // Chegada Papai Noel

Dia 10/11 a partir das 12h



Trono do Papai Noel
(Piso Rio Negro)
Novembro:
Segunda a sexta das 15h às 20h
Sábados das 13h às 21h
Domingos e feriados das 12h às 20h
Dezembro:
Segunda a sábado as 13h às 21h
Domingos e feriados das 12h às 20h
24/12 das 10h às 18h.

Oficinas Infantis: Cartinha do Papai Noel e Customização
(Piso Tocantins)

Dia 10/11, das 12h às 20h
Dias 15, 16, 17, 20, 22, 23, 24, 29 e 30/11: 12h às 20h
De 01/12 a 23/12: 12h às 20h (todos os dias)
Dia 24/12: 10h às 18h
* Horários e datas sujeitos a alterações.
Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Nenhum comentário