Últimas

Balneário Camboriú ganha loja UV.LINE

A cidade ganha ponto de venda exclusivo de roupas e acessórios com proteção solar que garante 98% de bloqueio aos raios UV


A UV.LINE, primeira marca brasileira a oferecer uma coleção completa de roupas e acessórios com tecnologia de proteção solar FPU 50+, um ponto de venda exclusivo no Balneário Shopping, no próximo dia 31 de outubro.

Para os primeiros 50 clientes, a marca irá oferecer 30 reais de crédito, além de uma ecobag exclusiva da coleção verão 2016.

Presente no mercado desde 2003, a UV.LINE chega em Balneário Camboriú, com sua primeira loja exclusiva da marca em Santa Catarina, atendendo a pedidos de médicos dermatologistas e clientes fiéis que procuram proteção extra para a pele, uma vez que a radiação ultravioleta no estado tem índices altíssimos.

Localizada no segundo piso, a loja de 56 m² segue o novo conceito visual da marca, com projeto assinado pela Menegazzo Arquitetura, que segue linhas orgânicas e uso de madeiras naturais que remetem ao clima praiano e descontraído da marca. Módulos que mesclam madeira de demolição, nogueira e laca branca a pontos de destaque na cor citrus, seguindo a identidade visual da UV.LINE, fazem do espaço um perfeito background para destacar peças chave como chapéus, camisetas, saídas de praia e bonés da marca. O design natural e iluminação fazem do novo ponto de venda da marca um espaço moderno e aconchegante para tornar as compras ainda mais prazerosas.

Serviço
UV.LINE Balneário Shopping
2º PISO

www.uvline.com.br


Sobre a UV.Line:
Pioneira no mercado brasileiro, a UV.LINE traz roupas e acessórios com proteção FPU 50+, que bloqueia 98% dos raios UVA e UVB. A marca foi criada em 2003, quando o resultado de uma série de pesquisas, que incluíam estudos de tecidos e consultorias com médicos dermatologistas, apontou a falta de uma empresa que produzisse produtos com proteção solar. A UV.LINE assegura a qualidade e a eficácia de seus produtos durante toda sua vida útil. Todos os tecidos utilizados pela marca são submetidos a rigorosos testes da Arpansa (Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear), que é a entidade que desenvolveu a norma que mede o FPU dos tecidos: Fator de Proteção Ultravioleta.

Nenhum comentário