Últimas

NetGlobe lança solução de videoatendimento ao cliente

Proposta de videoconferências em call centers especializados aproxima clientes e empresas, tornando atendimento mais humano

A NetGlobe, empresa que fornece projetos de ambientes e soluções de telepresença e videoconferência, apresenta ao mercado sua plataforma de videoatendimento durante o IT Forum Expo 2015. A novidade, baseada no vNOC Integration - um conjunto de soluções de conferencia e colaboração oferecidas no modelo as a service - integra-se ao portal e-commerce do cliente para atendimento via vídeo, criando assim um call center com uma forma totalmente inovadora de atendimento ao cliente. Além de aproximar ainda mais o consumidor e propor um atendimento mais humano, a solução permite integrar diversas tecnologias de acesso e dispositivos, propondo uma comunicação por vídeo sem barreiras.

No estande da NetGlobe durante o evento haverão demonstrações ao vivo de conexões partindo de usuários em smartphone, usando os variados apps disponíveis para iOS e Android, incluindo uma revolucionária integração com o Skype for Business em Nuvem ou instalado nas bases.

O objetivo da empresa durante o IT Forum Expo é apresentar experiências práticas de inovação em colaboração por vídeo, com foco na simplicidade do uso e modelo de contratação flexível.

O evento foi escolhido pela NetGlobe por reunir os profissionais especialistas das principais empresas consumidoras de tecnologia e inovação, e na possibilidade de contribuir com estes profissionais, para levar os benefícios e facilidades que a colaboração por vídeo traz às organizações.

“Queremos reforçar a importância da videoconferência em um momento econômico de crise. Com o cenário econômico atual, a NetGlobe pode apoiar fortemente na redução dos custos operacionais e ampliar a produtividade nas organizações. A NetGlobe oferece modelos de contratação flexíveis, possibilitando uma fácil adesão à tecnologia de colaboração por vídeo” afirma Renato Batista, CEO e Presidente da NetGlobe.

A NetGlobe atua há 15 anos no Brasil e superou a marca de 200 contratos ativos em mais de 20 países, consolidando a sua posição como líder na prestação de serviços profissionais de gestão, telepresença e inovação em colaboração por vídeo.

Nenhum comentário