Complexo Tatuapé traz Teatro de Fantoches em programação gratuita no espaço Play do Tato
Ambiente proporciona diversão para toda a
família, com jogos, brincadeiras e programação especial nos finais de semana de
março
Em março, o Complexo Tatuapé – formado
pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – dá continuidade à sua
programação infantil gratuita no espaço Play do Tato.
Durante todos os finais de semana do mês, entre 12h e 20h, quem passar pelos
shoppings poderá se divertir com as sessões especiais do Teatro de Fantoches.
Os espaços, tematizados do mascote Tato, figura bem conhecida dos visitantes do
empreendimento, também trazem jogos da memória, da velha, escorregador,
amarelinha e várias outras atrações para crianças e adultos brincarem juntos.
As sessões do Teatro de Fantoches têm duração de 30 minutos e acontecerão no
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Piso Térreo, próximo à loja Unhas Cariocas),
às 13h, 15h, 17h e 19h; e, no Shopping Metrô Tatuapé (Piso Metrô, ao lado da
loja Garbo), às 12h, 14h, 16h e 18h.
Serviço:
Play do Tato
Local:
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô, ao lado da Garbo
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Piso Térreo, em frente à Extrafarma
Endereço:
Rua Domingos Agostin, 91, Tatuapé – São Paulo, SP
Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP
Data: 12 e 13, 19 e 20, 26 e 27 de março de
2022
Horário:
sábados e domingos, das 12h às 20h.
Especial Teatro de Fantoches
Horário das sessões:
- Shopping Metrô Tatuapé: às 13h,
15h, 17h e 19h
- Shopping Metrô Boulevard
Tatuapé: às 12h, 14h, 16h e 18h
Duração: 30 minutos por sessão
Capacidade máxima: 20 crianças no Shopping Metrô Boulevard
Tatuapé e 15 crianças no Shopping Matrô Tatuapé.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine
virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O
Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard
(I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é
proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as
regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de
diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto
comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou
mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br
e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário