Últimas

Complexo Tatuapé traz Teatro de Fantoches em programação gratuita no espaço Play do Tato

Ambiente proporciona diversão para toda a família, com jogos, brincadeiras e programação especial nos finais de semana de março

Em março, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – dá continuidade à sua programação infantil gratuita no espaço Play do Tato.

Durante todos os finais de semana do mês, entre 12h e 20h, quem passar pelos shoppings poderá se divertir com as sessões especiais do Teatro de Fantoches. Os espaços, tematizados do mascote Tato, figura bem conhecida dos visitantes do empreendimento, também trazem jogos da memória, da velha, escorregador, amarelinha e várias outras atrações para crianças e adultos brincarem juntos.

As sessões do Teatro de Fantoches têm duração de 30 minutos e acontecerão no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Piso Térreo, próximo à loja Unhas Cariocas), às 13h, 15h, 17h e 19h; e, no Shopping Metrô Tatuapé (Piso Metrô, ao lado da loja Garbo), às 12h, 14h, 16h e 18h.

Serviço:

Play do Tato 

Local: 
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô, ao lado da Garbo
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Piso Térreo, em frente à Extrafarma

Endereço: 
Rua Domingos Agostin, 91, Tatuapé – São Paulo, SP
Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Data: 12 e 13, 19 e 20, 26 e 27 de março de 2022
Horário: sábados e domingos, das 12h às 20h.

Especial Teatro de Fantoches

Horário das sessões: 

  • Shopping Metrô Tatuapé: às 13h, 15h, 17h e 19h 
  • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé: às 12h, 14h, 16h e 18h 

Duração: 30 minutos por sessão

Capacidade máxima: 20 crianças no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e 15 crianças no Shopping Matrô Tatuapé.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País,  está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário