Últimas

NA SEMANA DO CONSUMIDOR, USUÁRIOS MÉLIUZ GANHAM MAIS DINHEIRO DE VOLTA E LOJAS PARCEIRAS IMPULSIONAM VENDAS

Mais de 90 lojas parceiras no e-commerce oferecem porcentagens exclusivas de cashback e cupons de desconto


Belo Horizonte, Março de 2022 – De 7 a 20 de março, o Méliuz, empresa de tecnologia que constrói soluções digitais para gerar benefícios para consumidores e varejistas parceiros, realizará a Semana do Consumidor. A campanha “Ser Méliuz é ganhar mais dinheiro de volta” oferece aos clientes promoções com ainda mais vantagens, cupom de desconto e muito cashback em mais de 90 lojas parceiras. A ação, além de valorizar os consumidores, também pretende dar maior visibilidade às marcas, ajudando-as a alavancarem as vendas.

Comemorado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor foi criado com o objetivo de conscientização sobre os direitos dos consumidores, mas se estabeleceu como uma oportunidade para que as marcas celebrem seus clientes, presenteando-os com promoções. Segundo relatório da Allin, o Dia do Consumidor movimentou cerca de R$6,3 bilhões em faturamento para o e-commerce no Brasil em 2021, resultado que cresceu 85% em relação ao ano anterior e posiciona a data como uma das mais importantes para o varejo no primeiro semestre.

“Mesmo em datas fora do calendário do varejo, buscamos sempre criar as melhores oportunidades de compra para os consumidores, o que ajuda a alavancar as vendas dos nossos parceiros. Em datas já difundidas, como a Semana do Consumidor, o impacto das nossas ações é ainda maior, pois as lojas tendem a oferecer melhores preços, tornando a compra ainda mais atrativa para quem ganha cashback com o Méliuz. Por isso, nestas datas, criamos ações que dão ainda mais visibilidade para os nossos parceiros e ajudam os nossos clientes a economizarem ainda mais, no melhor estilo ganha-ganha-ganha, que é um dos pilares da cultura Méliuz”, explica Daniela Fagundes, Head de Product Marketing do Méliuz.

No Méliuz, a Semana do Consumidor é mais que um dia de comemoração e conscientização do consumidor. É uma forma de diluir as vendas e criar mais oportunidades para os parceiros, que podem atrair e fidelizar consumidores por muito mais tempo. A companhia se adiantou na programação e já vem oferecendo promoções de cashback exclusivas desde o dia 07/03. Hoje (15/03), Dia do Consumidor, em ação especial do Mega Méliuz, todas as compras feitas no site do parceiro Shoptime terão 10% de cashback - mais que o triplo dos 3% oferecidos habitualmente, além de cupons de desconto Shoptime. Até o dia 20/03, mais de 90 lojas parceiras oferecem condições especiais de cashback para usuários Méliuz aproveitarem as ofertas de Dia do Consumidor durante toda a semana.



Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011 com o propósito de gerar valor para clientes e parceiros, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Pioneira em diversas frentes, possui um ecossistema robusto que oferece benefícios como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online e na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços ao ecossistema, como Pix e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, Muambator, empresa que consolida rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.

Nenhum comentário