Últimas

Kia Motors avança no ranking da J.D. Power Initial Quality Study


• No terceiro ano consecutivo da pesquisa nos Estados Unidos, estudo indica Kia na 2ª posição entre 33 marcas.
• Kia Soul e Sorento ganharam as maiores pontuações nos segmentos crossover e MPV compacto, respectivamente, assim como outros cinco modelos da montadora estão entre os três melhores em suas respectivas categorias.
• Com quase 20% de melhorias tecnológicas, os proprietários Kia tiveram menos problemas com seus veículos do que quase todas as outras marcas de automóveis

Com recorde de automóveis em circulação no mercado estadunidense, a Kia Motors alcançou outro marco histórico, na semana passada, quando a J.D. Power reconheceu a montadora com a segunda maior pontuação em estudo do IQS – Initial Quality Study 2015, que atribuiu melhorias veiculares em 20 pontos em relação ao seu desempenho anterior, em 2014. A Kia Motors saltou quatro posições, agora para o 2º lugar entre as 33 marcas de automóveis.

A ascensão de Kia foi comprovada, em especial, pelo desempenho de dois modelos líderes mais vendidos da empresa, o Soul e o Sorento, enquanto o Rio, Optima, Cadenza, Sportage e Carnival, todos classificados entre os três primeiros de suas respectivas categorias.

"Acreditamos que o relatório J.D. Power não deixa dúvidas de que Kia constrói veículos de classe mundial. Os resultados são gratificantes, já que o estudo IQS reflete a voz de nossos clientes", disse Michael Sprague, Chief Operating Officer e vice-presidente executivo da Kia Motors America .

Em seu 29º ano, o IQA anual da J.D. Power analisa respostas de proprietários de veículos em 26 segmentos. A pesquisa é resultado das respostas de proprietários de veículos, ao avaliar o desempenho, motor, transmissão e a dirigibilidade, além ampla gama de problemas relacionados com a qualidade dentro dos primeiros 90 dias de uso.
________________________________________
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: (11) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224

Nenhum comentário