Saint Paul Escola de Negócios é eleita uma das melhores instituições de educação executiva do Brasil pela AméricaEconomía Intelligence
Mais de 25 escolas de 15 países foram avaliadas pela publicação
Foto/Divulgação |
Para fazer a seleção das escolas com melhor desempenho a revista fez avaliação mais de vinte e cinco instituições de ensino de quinze países.
Segundo o presidente da escola, José Claudio Securato, entrar no ranking da AméricaEconomia é mais um reconhecimento do quanto a Saint Paul investe na excelência do ensino e inovação. “A AméricaEconomia é um veículo renomado, prestigioso, formador de opinião na América Latina e reforça o propósito da escola de transformar a vida das pessoas e da sociedade por meio do conhecimento”, explica.
Hoje, a instituição opera com duas unidades e estuda inaugurar mais uma em São Paulo. Em 2017, planeja trazer novos programas de MBA, Pós Graduação - Certificates, Pós-MBA e programas on-line para outras áreas de pesquisas e atuação.
Atualmente, a Saint Paul Escola de Negócios possui 350 colaboradores e 100 programas no formato presencial e on-line, desde cursos de extensão (8 a 120 horas), a Graduação, Pós-graduação lato senso (Certificates e MBAs) e Pós-MBAs.
Nenhum comentário