Rede apresenta franquias de sorvete na pedra durante ABF Franchising Expo 2015
Além de lojas e quiosques, Ice Creamy passa a oferecer outros modelos de negócio, como food bike e food truck
Sucesso no interior de São Paulo, a rede de sorveterias Ice Creamy participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2015, que acontece de 24 a 27 de junho em São Paulo. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os novos modelos de franquia da marca, que foram criados para atender aos mais variados perfis de empresários de qualquer parte do país.
Com um ano de história, seis lojas já em funcionamento e outras 14 em fase de conclusão em cinco Estados, a rede de sorveterias Ice Creamy é a única que oferece franquias de sorvete na pedra no Brasil. Muito apreciado no Exterior, esse produto proporciona uma experiência única ao consumidor, que pode optar por receitas prontas ou criar seu próprio sorvete de forma totalmente personalizada.
O principal segredo está em uma pedra gelada, onde a massa escolhida é manipulada durante a adição e mistura dos acompanhamentos. São mais de 30 complementos disponíveis. E detalhe: os sorvetes são produzidos com matéria-prima importada. Ricos em fibras e vitaminas, apresentam menos gordura e até 50% menos açúcar.
Além de continuar oferecendo os consagrados modelos de lojas e quiosques, a Ice Creamy está diversificando as opções de franquias, apostando em um conceito moderno para a venda de sorvetes de alta qualidade por um custo bastante atraente. Já é possível, por exemplo, representar a marca em qualquer lugar do Brasil com um investimento total de R$ 9.900. Esse é o custo do novo modelo de sorveteria móvel da Ice Creamy, que é ideal para ruas e praias.
Com R$ 14.900, o empresário pode investir em uma gelateria móvel maior e mais refinada, no melhor estilo gourmet, que combina com praças e shoppings. E quem quiser turbinar ainda mais o negócio, pode investir nos modelos de food bike (investimento total de R$ 24 mil), mini quiosque (R$ 50 mil) ou food truck (R$ 70 mil).
“A chegada dos novos modelos de franquias me permitiu realizar um antigo sonho: oferecer diversas opções para atender a todos os tipos de empresários e clientes”, comenta Émerson Serandim, diretor da rede e especialista na área de sorvetes há mais de cinco anos.
O momento de lançamento do plano de expansão da marca também não podia ser mais oportuno. Pesquisas mostram que as franquias de alimentação estão entre as mais rentáveis do mercado, com lucro médio mensal de 20% a 30%. “Pela nossa experiência, os novos franquiados já conseguirão recuperar o investimento no segundo semestre e terão grande lucro no verão”, afirma ele.
Serviço
ABF Franchising Expo 2015
Data: 24 a 27 de junho de 2015
Local: Pavilhões Azul e Branco Expo Center Norte
Horário: das 13h às 21h/sábado das 11h30 às 18h30
Site: http://www.abfexpo.com.br
Informações para a imprensa
Ice Creamy
Eduardo Bonjoch|edubonjoch@gmail.com | (11) 3368-4509/(11) 99876-6428
Sobre a Ice Creamy
Com pouco mais de um ano de história e três de planejamento, a Ice Creamy é dirigida pelo empresário Émerson Serandim, que atua na área de sorvetes há mais de cinco anos. Grande parte desse período ele passou se dedicando a pesquisas e cursos nos EUA e na Europa, referência mundial para o setor. Ao todo, a rede conta hoje com seis lojas em pleno funcionamento, todas em cidades do interior de SP: Catanduva (onde também fica a sede), Campinas, Bauru, Barretos, Araraquara e Matão. A meta é fechar o ano de 2015 com 20 lojas abertas em cinco Estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Paralelamente, o empresário se dedica a impulsionar a outra marca do grupo, a DiLatte, especializada no legítimo gelato italiano, que faz muito sucesso nas gelaterias mais charmosas e sofisticadas do mundo. Mais informações, pelo site www.icecreamy.com.br
Nenhum comentário