Vitor Klizas assume comando da JATO Dynamics no Brasil
Gerando San Roman retorna ao México, de onde vai gerenciar operações da consultoria inglesa na América Latina.
Vitor Klizas assume, a partir de hoje, 1/6, a presidência da JATO Dynamics do Brasil, subsidiária da consultoria inglesa especializada em informações automotivas, fundada em 1984, em lugar de Gerardo San Roman, que por dezoito meses dedicou-se à restruturação da empresa e ampliou em quatro vezes a equipe local de consultores e analistas.
Segundo Mark Imrie, diretor global de operações da JATO Dynamics, “o desenvolvimento do mercado brasileiro é extremamente importante para a companhia como parte da estratégia corporativa global. Nos dois últimos anos, iniciamos uma fase de crescimento no mercado brasileiro, obtido por meio do estreitamento na política de relacionamento com os clientes e atendendo às necessidades locais. Resultado da liderança de Gerardo San Roman e amadurecimento de sua equipe. Tal experiência foi essencial para a empresa no cumprimento das metas levando a JATO do Brasil a um novo patamar de crescimento”.
O novo presidente, com vasta experiência no setor automotivo brasileiro – IHS, General Motors, Ford, Peugeot, Hyundai, Subaru e Kawasaki -, terá a missão de dar continuidade ao processo de consolidação dos serviços de consultoria da JATO no mercado nacional, com plataformas que atendem parte significativa da cadeia automotiva.
Gerardo San Roman, por sua vez, reassume comando estratégico da JATO para a América Latina.
Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: (11) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224
Vitor Klizas assume, a partir de hoje, 1/6, a presidência da JATO Dynamics do Brasil, subsidiária da consultoria inglesa especializada em informações automotivas, fundada em 1984, em lugar de Gerardo San Roman, que por dezoito meses dedicou-se à restruturação da empresa e ampliou em quatro vezes a equipe local de consultores e analistas.
Segundo Mark Imrie, diretor global de operações da JATO Dynamics, “o desenvolvimento do mercado brasileiro é extremamente importante para a companhia como parte da estratégia corporativa global. Nos dois últimos anos, iniciamos uma fase de crescimento no mercado brasileiro, obtido por meio do estreitamento na política de relacionamento com os clientes e atendendo às necessidades locais. Resultado da liderança de Gerardo San Roman e amadurecimento de sua equipe. Tal experiência foi essencial para a empresa no cumprimento das metas levando a JATO do Brasil a um novo patamar de crescimento”.
O novo presidente, com vasta experiência no setor automotivo brasileiro – IHS, General Motors, Ford, Peugeot, Hyundai, Subaru e Kawasaki -, terá a missão de dar continuidade ao processo de consolidação dos serviços de consultoria da JATO no mercado nacional, com plataformas que atendem parte significativa da cadeia automotiva.
Gerardo San Roman, por sua vez, reassume comando estratégico da JATO para a América Latina.
Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: (11) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224
Nenhum comentário