Campus Party Brasil anuncia primeiro palestrante internacional
Evento que completa 10 anos no próximo ano também lança duas
campanhas de engajamento com os campuseiros
Outra novidade já confirmada para esse ano é o lançamento de duas campanhas de engajamento que tem como objetivo aproximar ainda mais o campuseiro do evento. A primeira delas é: “Como a Campus Party mudou a sua vida”. Nessa campanha os campuseiros foram convidados a gravarem um vídeo contando a sua relação com o evento e a publicarem em suas redes sociais postando o link no post sobre a ação na página oficial da Campus no Facebook. Toda semana, o autor do melhor vídeo será premiado com um ingresso para o evento.
Já quem sempre sonhou em sugerir uma palestra ou conteúdo para a Campus, terá agora uma oportunidade. A CPBR10 abriu a possibilidade dos campuseiros sugerirem palestrantes. Os conteúdos devem ser enviados para votação e aqueles que forem mais votados farão parte da edição de aniversário. Os campuseiros que proporem as atividades deverão entrar em contato com o palestrante sugerido e garantir a participação do mesmo no evento. Os vencedores ganharão uma entrada para a CPBR10. Quem se interessou é quer mais informações, pode acessar o link - http://brasil.campus-party.org/faca-sua-historia-na-cpbr10
“A edição 2017 marca nosso décimo aniversário e para celebrar estamos preparando um evento especial, repleto de novidades, tanto na área do camping, quanto no conteúdo - com a vinda de grandes nomes internacionais -, e nas atrações da área Campus Experience, que é gratuita e aberta ao público”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.
Patrocinadores
Para ajudar a tornar inesquecível essa edição, a Campus Party já conta com dois patrocinadores. A Ford é parceira da Campus Party desde o evento de São Paulo em 2013. Por meio de hackathons, ações interativas e palestras, a participação da companhia no evento só tem crescido. “O ambiente inovador que se forma na Campus é ideal para compartilharmos o que temos feito nas áreas de conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do consumidor e análise de dados. No momento em que a companhia avança globalmente no plano Ford Smart Mobility em busca de soluções inteligentes de mobilidade, participar da Campus Party é a oportunidade para trocar experiências com desenvolvedores, empreendedores e entusiastas de tecnologia, além de apresentar nossas inovações e conhecer o que outras pessoas e empresas estão fazendo neste universo”, explica Adriane Rocha, gerente de Relações Corporativas da Ford Brasil.
Além da Ford, a Campus Party Brasil ganhou um novo patrocinador para 2017 – a John Deere, empresa com forte atuação no segmento de agronegócios.
“Um dos maiores desafios da humanidade é a necessidade de produção de alimentos em escala global. E esse desafio será superado com adoção de alta tecnologia em toda a cadeia produtiva. Queremos incentivar esse debate, ampliar essa discussão, quebrar barreiras, compartilhar conhecimento. Sabemos que a Campus Party é um ambiente de jovens com mentes altamente criativas, que cumprem papel importante no desenvolvimento de ideias”, comenta Guilherme Sierra, gerente de Comunicação Corporativa da John Deere para a América Latina.
Simplificamos para você: agora bastar postar o vídeo nas suas redes (Facebook, Youtube, Vimeo, Instagram ou Twitter), e enviar o link para a gente!
Como? Por inbox aqui no Facebook ou nos comentários deste post!
Toda quinta-feira, o dono(a) do melhor vídeo da semana leva um ingresso com camping para a edição de aniversário de 10 anos da Campus Party Brasil!!! E ainda terá o vídeo publicado aqui nosso Facebook e também no Twitter.
Ingressos
Já estão a venda os ingressos para a Campus Party Brasil. Com venda exclusiva pelo Paypal (parceiro global da Campus Party) e boleto bancário, o valor do ingresso para todos os dias é de R$ 240,00. Para mais informações, acesse: http://brasil.campus-party.org/
Serviço:
Campus Party Brasil 2017
De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Pavilhão de Exposições Anhembi
São Paulo- SP
Sobre a Campus Party:
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.
Nenhum comentário