Últimas

Avantgarde Brasil assina ação Driving Academy, da ALLIANZ SEGUROS

A Avantgarde Brasil, agência de comunicação global com foco em experiential marketing, dirigida pelos sócios Luiz Arruda e Ricardo Bruno, realizou nos dias 27 e 28 de maio o Driving Academy Allianz, evento de relacionamento da marca com os principais corretores. Os convidados puderam vivenciar a experiência de dirigir carros de luxo em um circuito que permite explorar toda a alta velocidade das máquinas dentro do Autódromo Capuava, um espaço paradisíaco em Indaiatuba.

Esta é a segunda vez que a agência assina o Driving Academy, que faz parte de uma plataforma de automobilismo da Allianz Seguros. Para a edição de 2015, a Avantgarde buscou a parceria da Eurobike, que cedeu 12 carros de luxo para a experiência.

Cerca de 350 corretores experimentaram uma volta rápida pelo circuito, acompanhados de um piloto de prova, em modelos que são desejo de consumo, como Jaguar XF, Audi RS7, Porsche Macan, Mini Cabrio, BMW 535i, entre outros. Além disso, os convidados receberam descontos exclusivos para a aquisição de veículos em toda a rede da concessionária.

Para completar a experiência, o Instituto Ayrton Senna também esteve presente no evento e disponibilizou uma coleção de objetos do piloto, além de réplicas do seu capacete para fotos com os convidados. Com isso, o clima, as sensações e os sentimentos ficaram ainda mais próximos das provas de velocidade e do mundo automobilístico.

“A nossa missão é desenvolver ações que envolvam as pessoas e estimulem a criação de fãs. E uma marca não cria fãs entre os consumidores, por exemplo, se ela não começar com a sua força interna. Para aplicar isso ao Driving Academy Allianz nos preocupamos em trazer parceiros e criar um ambiente e uma programação que, de fato, gere memória e relevância para suas vidas, para que possa ser compartilhado com familiares, amigos e clientes”, afirma Luiz Arruda, sócio e proprietário da Avantgarde no Brasil.

A Avantgarde Brasilestá presente no mercado nacional desde 2011 e já conquistou a confiança de grandes clientes como Mercedes-Benz, HTC, Peugeot, Rhodia, Chevrolet, InBrands, Eudora e McDonald’s entre outros. O escritório brasileiro é a única operação de uma das maiores agências do mundo na América Latina. O grupo Avantgarde foi fundado em Munique, na Alemanha, há 30 anos, e possui hoje600 funcionários em 16 cidades espalhadas por 13 países (Alemanha, Itália, Índia, República Tcheca, Áustria, Rússia, China, Emirados Árabes, Qatar, Suíça, Inglaterra, França e Brasil).

Nenhum comentário