Últimas

BMW marca presença na Feira da Expogestão 2015

• Marca expõe no seu estande modelos BMW i3, BMW i8, BMW 320i ActiveFlex e BMW X5 xDrive30d;
• Palestrantes contam com shuttle exclusivo ao evento, chegando a bordo dos modelos BMW Série 3, BMW X1 e BMW X3

A BMW do Brasil reforça novamente sua parceria com a Feira da Expogestão, que acontece até amanhã (29/06) no Expoville Centro de Convenções e Exposições, em Joinville (SC). A marca expõe, em um estande de 150 m², os modelos BMW i3, BMW i8, BMW 320i ActiveFlex e BMW X5 xDrive30d, além de uma loja de acessórios e produtos de lifestyle. Além disso, os palestrantes da feira contam com shuttle exclusivo ao evento, com todo conforto e elegância, a bordo dos modelos BMW Série 3, BMW X1 e BMW X3.

“A Feira da Expogestão já é uma das principais feiras de negócio da região Sul e reúne um público executivo que se identifica muito com nossos produtos. Em parceria com a concessionária Top Car, que atua na região, criamos um incrível ambiente para que o público conheça de perto nossos veículos, acessórios e itens de lifestyle. A ação de shuttle complementa nossa iniciativa”, afirma a diretora de Marketing da BMW do Brasil, Nina Dragone.

Além de possibilitar a realização de novos negócios, o evento também promove o encontro de importantes personalidades do mercado, como: Bruce Nussbaum, Professor de Inovação e Design na Parsons The New School for Design; Hitendra Patel, Diretor-Executivo do IXL Center, autor e especialista em Inovação; John G Shulman, Presidente da Alignor, advogado, coach em negociação; Fernando Fernandez, Presidente da Unilever Brasil; Harry Schmelzer Jr, Diretor Presidente Executivo WEG; Eduardo Freitag de Miras, Managing Director Morgan Stanley Brasil; Paulo Vicente dos Santos, Professor de Estratégia da Fundação Dom Cabral; e Royce Gracie, Profissional de Artes Marciais, faixa-preta de jiu-jitsu 7º grau e três vezes campeão do UFC.

Expert em suas áreas, os profissionais darão palestras sobre diversos temas relevantes, entre elas: inteligência criativa, inovação disruptiva, gestão de conflitos, capitalismo consciente, economia e negócios, disciplina acima da média e ética e valores como base da liderança corporativa.

Sobre os veículos
O BMW 320i ActiveFlex é o primeiro veículo premium turbo flex do mundo, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro. O motor 2.0 que combina as tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW ActiveFlex, com turbo compressor e injeção direta de combustível, para oferecer o máximo de potência com liberdade de escolha dos combustíveis.

O BMW i3 representa o futuro do transporte nas grandes cidades do mundo. Os atributos do modelo são típicos de um BMW: tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria – além do alto desempenho, com 125kW (170 hp) de potência e torque imediato de 250Nm, que propiciam a aceleração de 0 a 100 km/h em 7,2 s e retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5 s, com emissão zero de poluentes.

Já o BMW i8 é um esportivo híbrido à frente do seu tempo. A combinação das tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW eDrive produz, além do gerenciamento de energia inteligente, a potência máxima de 266 kW (362hp), que proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico carro esportivo, atingindo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, porém com consumo de combustível e emissão de dióxido de carbono comparáveis aos carros mais eficientes do mercado.

O BMW X1 também conta com a tecnologia ActiveFlex , na versão Drive20i, tem um propulsor 2.0 L de 4 cilindros, que fornece 184 hp de potência e torque de 270 Nm, disponível entre 1.250 e 4.500 rpm. Com transmissão automática de oito velocidades e a tradicional tração traseira, o modelo conta ainda com sistema Auto Start/Stop.

O BMW X3 xDrive20i é um SAV (Sport Activity Vehicle) que surpreende e agrada o consumidor brasileiro por suas características marcantes de potência e design. Aliando robustez e elegância, o modelo é equipado com motor 2.0 L de 4 cilindros, gerando 184 hp de potência e 270 Nm de torque. Com tração integral, conta com transmissão automática de 8 marchas com steptronic.

Sucesso mundial, o BMW X5 tem design imponente e prestigiado, além de ter sido a primeira plataforma de sucesso da linha X. O modelo X5 xDrive30d apresenta diversos diferenciais de conforto e segurança, como direção ativa, faróis bi-xenon, sistema de navegação Professional. Esta motorização é a opção perfeita para aqueles que buscam força e robustez, sem abrir mão do baixo consumo e emissões reduzidas. Seu propulsor é 3.0l de seis cilindros gera 258hp de potência. O câmbio é automático de oito marchas, e em conjunto com a tração Inteligente xDrive, proporciona o máximo de aderência, indo de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

Sobre a Feira da Expogestão
A Feira da ExpoGestão é o ambiente para se conectar as novidades, lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias relacionadas ao mundo corporativo e à vida do executivo moderno. Um lugar ideal para ampliar a rede de relacionamento, fazer negócios e estreitar interesses com profissionais que estão sempre em constante atualização.

Serviço:
Local do evento
Expoville Centro de Convenções e Exposições
Rua XV de Novembro, 4.315 – Bairro Glória
CEP: 89216-203 – Joinville – SC

Horário de funcionamento da feira:
Quarta e Quinta-feira: das 14h às 21h
Sexta-feira: das 14h às 19h.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Redes sociais: http://www.bmw.com.br/interatividade

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br
Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br
Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br


Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
Máquina PR

Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com – (11) 3147-7439 / (11) 99547-8988
Flávio Faria – flavio.faria@grupomaquina.com – (11) 3147-7477 / (11) 98280-7050
Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430 / (11) 97083-2404
Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

Nenhum comentário