Últimas

CI - Intercâmbio e viagem - lança maior campanha televisiva da história da empresa

A proposta do filme é mostrar clientes reais em experiências também reais, por diversas partes do mundo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de lançar a principal campanha televisiva da história da empresa. Segundo a diretora de marketing da CI, Larissa Charnet, a publicidade sempre foi uma prioridade para a empresa. “Contudo, o investimento na área nunca foi tão massivo quanto nessa campanha da TV. É uma forma de sacramentar nossa liderança no mercado e mostrar que ter uma experiência no exterior é acessível para qualquer pessoa”, explica a diretora. “Por isso, a proposta do filme é destacar o cliente real, aquele que já embarcou pela CI, para transmitir um pouco do que ele está vivendo”, complementa Larissa. O filme foi desenvolvido pela Rái Comunicação, empresa de publicidade e propaganda do Grupo Rái, em parceria com o departamento de marketing da CI.

High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão estão entre os principais programas oferecidos pela CI. “Decidimos acompanhar parte da viagem de alguns intercambistas para mostrar um pouco das experiências dos viajantes CI e transformar estes momentos no mote da nova campanha. A ideia do filme é despertar o desejo de vivenciar aquele momento também, de conhecer novas culturas, aprimorar um idioma e explorar mundo, mas de uma forma segura. Por isso, destacamos que a CI foi eleita pela quinta vez a melhor empresa de intercâmbio do país, pelos leitores da revista Viagem & Turismo, da editora Abril”, conta Larissa.

Segundo a executiva, a campanha privilegia, sobretudo, a importância de uma experiência inesquecível e segura. “A expertise da CI, que está há 26 anos no mercado, oferecendo segurança e qualidade nos serviços prestados. Com a certeza de que a pessoa vai vivenciar uma experiência única, tanto do ponto de vista da viagem em si, quanto de seu crescimento pessoal”, explica.

A produção do filme passou pelos EUA, Inglaterra, Itália e República Tcheca para captar o dia a dia de estudantes e mochileiros brasileiros no exterior. “O filme abre uma gama de possíveis destinos e cursos. Também revela que a CI oferece programas para todas as idades e estilos. O intercâmbio tem se popularizado não apenas pelas facilidades de pagamento, mas porque o brasileiro tem identificado a importância de uma experiência internacional. Afinal, nunca foi tão fácil viajar ”, conclui a diretora de marketing.

Confira o filme: http://gruporai.clientes.ananke.com.br/ci/videos/01/

FICHA TÉCNICA:
Título: Cliente Real
Anunciante: CI – Intercâmbio e Viagem
Produto: Viagens de Intercâmbio
Duração: 30”

Agência: Rái
CEO: Fábio Burg
Diretor Geral de Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Cavalcanti e Marcelo D’elboux
Redator: Fábio Parrilha e Marcos Soares
Direção de Arte: Marcelo Delboux e Ivon Neto
Diretor de Atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Sabrina Melo e Mayara Nunes
RTV: Angelo Pende
Produtora: Teolá
Direção: Rodrigo Moreira
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Rose Jimenez
Montador: Paulo Caruso e Breno Brasil
Finalização: Área VFX
Produção de Áudio: Acme Áudio
Maestro da Produtora de Áudio: Márcio Gianullo
Atendimento Produtora de Áudio: Sara Dinato
Aprovação cliente: Larissa Charnet

Sobre a CI
A CI – Central de Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.
http://www.ci.com.br/

Nenhum comentário