Últimas

Prudential do Brasil abre novo escritório no Rio

A Prudential do Brasil está abrindo um novo escritório no Nova América Corporate, na Zona Norte do Rio, onde ficará sediada toda a diretoria de Administração de Apólices. O crescimento da seguradora, que na última década alcançou a taxa de 27% ao ano, foi o principal motivo da mudança. A companhia conta atualmente com cerca de 500 profissionais, incluindo funcionários e prestadores de serviços. Esta será a segunda institucional da companhia, que manterá seu edifício-sede em Botafogo, na Zona Sul carioca, além das 28 agências comerciais. A mudança vai beneficiar cerca de 200 funcionários e prestadores de serviços da maior diretoria da seguradora, já que a maioria do grupo reside na Zona Norte e Baixada Fluminense.

A Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc. A Companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998 e estabeleceu 28 agências e dois escritórios comerciais localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal. A Seguradora comercializa seus produtos por meio de Franqueados Life Planner® e via empresas parceiras. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite www.prudentialdobrasil.com.br.
Prudential Financial

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), é uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo, com mais de US$ 1 trilhão de ativos sob sua gestão em 31 de março de 2015, possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de um século. Para obter mais informações, visite www.newsprudential.com.

Nenhum comentário