CI&T e hybris estabelecem parceria estratégica para o setor de e-commerce
Expertise da CI&T, em metodologias ágeis para implantação de plataformas digitais, e a experiência da hybris, em comércio omni-channel, são combinadas em uma parceria para acelerar negócios e aumentar a competitividade aos players da indústria de varejo.
A CI&T, multinacional brasileira especializada em acelerar a transformação digital em negócios, e a hybris, uma companhia SAP e provedor de soluções de comércio e engajamento de clientes omni-channel, anunciam parceria estratégica para o setor de comércio eletrônico. A aliança combinará a expertise da CI&T em alinhar estratégias digitais ao mundo físico com a solução de classe mundial da hybris para comércio omni-channel. Juntas, as empresas permitirão que organizações acelerem negócios e aumentem a competitividade na indústria de varejo.
Segundo Nilton Tadashi, gerente de negócios de varejo da CI&T, o e-commerce é um dos setores-chave de atuação da multinacional brasileira. "A CI&T é reconhecida por seus clientes e respeitada no mercado por prezar pela geração de valor na entrega de projetos, aplicando práticas ágeis, de produção enxuta e maestria. Temos profissionais talentosos, capazes de liberar todo o potencial dos meios digitais para gerar negócios. No Brasil, queremos ser o parceiro referência da hybris - um dos líderes de mercado nesse setor, segundo avaliação de importantes institutos - para a implantação de sua plataforma de comércio eletrônico omni-channel", comentou.
"Optamos pela parceria com a CI&T por sua capacidade de acelerar a implantação e entrega de projetos complexos de TI aliada ao seu profundo conhecimento em plataformas para o e-commerce brasileiro, considerando as peculiaridades requeridas no país. Temos a certeza de que esta aliança será um grande sucesso", diz Kevin Harris, director of channel, Americas, da hybris.
A plataforma omni-channel da hybris oferece ampla gama de recursos para suportar múltiplos canais de contato com clientes, tais como aplicativos móveis, lojas virtuais, sites promocionais, SAC, aplicativos em lojas físicas e aplicativos para força de venda externa. Como uma plataforma completa de comércio B2C e B2B, também contempla gestão de informações de produtos, gestão de dados mestre, tratamento de ordens de compra, separação e despacho de mercadorias, gestão de mídia digital e mecanismo de busca facetada. Varejistas podem ainda oferecer atendimento personalizado na forma, conteúdo e idioma em todas as etapas de compra, através do perfil de acesso de seus clientes, contribuindo para uma experiência mais rica e um maior engajamento. Além disso, sua integração com o ERP e o CRM SAP é nativa, o que facilita ainda mais a implantação em empresas que possuem estas aplicações. Ao mesmo tempo que oferece grande variedade de funcionalidades, a plataforma hybris é construída sobre uma arquitetura aberta e atual, permitindo fácil customização, adição de funcionalidades e integração com as mais diversas aplicações e serviços web.
"Hoje, temos o grande desafio de integrar o e-commerce às diferentes plataformas móveis. É comum o cliente usar diferentes dispositivos para realizar a compra. Para isso, é importante que haja uma curadoria de conteúdo e garantia da continuidade do fluxo de compra, mesmo que o usuário mude de dispositivo. Também é essencial que o varejista possa visualizar os produtos pelos quais o consumidor mais se interessa e conhecer o seu perfil a fim de oferecer um atendimento personalizado, quando da visita do cliente à sua loja física", comentou Célio Targa, diretor de negócios da CI&T. O executivo complementou que a prática também favorece o fortalecimento do relacionamento entre empresas nas transações B2B.
Sobre a hybris
O software da hybris, uma companhia SAP, provê soluções de comércio e engajamento de clientes omni-channel que permitem às organizações a construção de uma contextualização compreensível de seus clientes em tempo real, entregando maior experiência relevante e impactante ao cliente, mais vendas de produtos e serviços, e conteúdo digital em cada ponto de contato, canal ou dispositivo. Por meio de seus processos de comércio unificados, ferramentas de marketing de orientação contextualizada e gestão de dados de clientes, a hybris tem ajudado algumas companhias líderes globais, incluindo 3M, ASICS, Bridgestone, EE, Galeries Lafayette, Johnson & Johnson, Levi Strauss & Co, Nestlé, Nespresso, Nikon, Rexel, Samsung Electronics, Ted Baker, Tommy Bahama e W.W. Grainger, a atrair, reter e ampliar bases de clientes rentáveis. O hybris Commerce Suite e hybris Marketing estão bem no núcleo das soluções de comércio e engajamento de clientes (CEC - Customer Engagement and Eommerce) da SAP, ao lado dos produtos SAP® Cloud for Sales, SAP Cloud for Service e SAP CRM. Isto provê às organizações com uma fundação, framework e ferramentas de negócios, a criação de uma visão holística do consumidor ao longo dos canais, simplificando o engajamento de clientes e solucionando problemas complexos de negócios. Para mais informações, por favor, visite: www.hybris.com.
Sobre a CI&T
A CI&T é uma empresa global de software escolhida por grandes líderes como Coca-Cola, Natura, SulAmérica, Alelo, Banco Original e Walmart para conduzir suas complexas transformações digitais. Usando metodologias Lean e Agile, os times da CI&T resolvem problemas de negócio com maestria técnica, construindo o caminho entre o legado e o futuro. Fundada em 1995, com sede em Campinas e escritórios internacionais, foi escolhida Google Partner of the Year e Gartner Cool Vendor em 2014. Para mais informações, visite www.ciandt.com ou escreva para imprensa@ciandt.com.
A CI&T, multinacional brasileira especializada em acelerar a transformação digital em negócios, e a hybris, uma companhia SAP e provedor de soluções de comércio e engajamento de clientes omni-channel, anunciam parceria estratégica para o setor de comércio eletrônico. A aliança combinará a expertise da CI&T em alinhar estratégias digitais ao mundo físico com a solução de classe mundial da hybris para comércio omni-channel. Juntas, as empresas permitirão que organizações acelerem negócios e aumentem a competitividade na indústria de varejo.
Segundo Nilton Tadashi, gerente de negócios de varejo da CI&T, o e-commerce é um dos setores-chave de atuação da multinacional brasileira. "A CI&T é reconhecida por seus clientes e respeitada no mercado por prezar pela geração de valor na entrega de projetos, aplicando práticas ágeis, de produção enxuta e maestria. Temos profissionais talentosos, capazes de liberar todo o potencial dos meios digitais para gerar negócios. No Brasil, queremos ser o parceiro referência da hybris - um dos líderes de mercado nesse setor, segundo avaliação de importantes institutos - para a implantação de sua plataforma de comércio eletrônico omni-channel", comentou.
"Optamos pela parceria com a CI&T por sua capacidade de acelerar a implantação e entrega de projetos complexos de TI aliada ao seu profundo conhecimento em plataformas para o e-commerce brasileiro, considerando as peculiaridades requeridas no país. Temos a certeza de que esta aliança será um grande sucesso", diz Kevin Harris, director of channel, Americas, da hybris.
A plataforma omni-channel da hybris oferece ampla gama de recursos para suportar múltiplos canais de contato com clientes, tais como aplicativos móveis, lojas virtuais, sites promocionais, SAC, aplicativos em lojas físicas e aplicativos para força de venda externa. Como uma plataforma completa de comércio B2C e B2B, também contempla gestão de informações de produtos, gestão de dados mestre, tratamento de ordens de compra, separação e despacho de mercadorias, gestão de mídia digital e mecanismo de busca facetada. Varejistas podem ainda oferecer atendimento personalizado na forma, conteúdo e idioma em todas as etapas de compra, através do perfil de acesso de seus clientes, contribuindo para uma experiência mais rica e um maior engajamento. Além disso, sua integração com o ERP e o CRM SAP é nativa, o que facilita ainda mais a implantação em empresas que possuem estas aplicações. Ao mesmo tempo que oferece grande variedade de funcionalidades, a plataforma hybris é construída sobre uma arquitetura aberta e atual, permitindo fácil customização, adição de funcionalidades e integração com as mais diversas aplicações e serviços web.
"Hoje, temos o grande desafio de integrar o e-commerce às diferentes plataformas móveis. É comum o cliente usar diferentes dispositivos para realizar a compra. Para isso, é importante que haja uma curadoria de conteúdo e garantia da continuidade do fluxo de compra, mesmo que o usuário mude de dispositivo. Também é essencial que o varejista possa visualizar os produtos pelos quais o consumidor mais se interessa e conhecer o seu perfil a fim de oferecer um atendimento personalizado, quando da visita do cliente à sua loja física", comentou Célio Targa, diretor de negócios da CI&T. O executivo complementou que a prática também favorece o fortalecimento do relacionamento entre empresas nas transações B2B.
Sobre a hybris
O software da hybris, uma companhia SAP, provê soluções de comércio e engajamento de clientes omni-channel que permitem às organizações a construção de uma contextualização compreensível de seus clientes em tempo real, entregando maior experiência relevante e impactante ao cliente, mais vendas de produtos e serviços, e conteúdo digital em cada ponto de contato, canal ou dispositivo. Por meio de seus processos de comércio unificados, ferramentas de marketing de orientação contextualizada e gestão de dados de clientes, a hybris tem ajudado algumas companhias líderes globais, incluindo 3M, ASICS, Bridgestone, EE, Galeries Lafayette, Johnson & Johnson, Levi Strauss & Co, Nestlé, Nespresso, Nikon, Rexel, Samsung Electronics, Ted Baker, Tommy Bahama e W.W. Grainger, a atrair, reter e ampliar bases de clientes rentáveis. O hybris Commerce Suite e hybris Marketing estão bem no núcleo das soluções de comércio e engajamento de clientes (CEC - Customer Engagement and Eommerce) da SAP, ao lado dos produtos SAP® Cloud for Sales, SAP Cloud for Service e SAP CRM. Isto provê às organizações com uma fundação, framework e ferramentas de negócios, a criação de uma visão holística do consumidor ao longo dos canais, simplificando o engajamento de clientes e solucionando problemas complexos de negócios. Para mais informações, por favor, visite: www.hybris.com.
Sobre a CI&T
A CI&T é uma empresa global de software escolhida por grandes líderes como Coca-Cola, Natura, SulAmérica, Alelo, Banco Original e Walmart para conduzir suas complexas transformações digitais. Usando metodologias Lean e Agile, os times da CI&T resolvem problemas de negócio com maestria técnica, construindo o caminho entre o legado e o futuro. Fundada em 1995, com sede em Campinas e escritórios internacionais, foi escolhida Google Partner of the Year e Gartner Cool Vendor em 2014. Para mais informações, visite www.ciandt.com ou escreva para imprensa@ciandt.com.
Nenhum comentário