Seguradora Sura escolhe ClickSoftware para otimizar serviço de Assistência Rodoviária
* Suramericana é hoje uma das principais seguradoras da América Latina, com presença em diversos países
* A solução de gerenciamento da força de trabalho em campo baseada em nuvem ajudará a equilibrar a excelência do serviço ao cliente e a produtividade da força de trabalho, com maior economia no bottom line
* Em sua sua jornada em busca da excelência a Sura receberá o suporte do escritório de São Paulo da ClickSoftware, responsável pela operação AL
A fim de adicionar visibilidade e eficiência aos milhares de técnicos de serviço em campo na Colômbia, a Sura, maior companhia de seguros do país, acaba de anunciar que adquiriu a solução de gerenciamento de força de trabalho em campo baseada na nuvem da ClickSoftware (NasdaqGS: CKSW), para otimizar o seu serviço de Assistência Rodoviária.
As soluções da ClickSoftware irão facilitar em tempo real o agendamento automatizado para diferentes níveis de trabalho de serviço de emergência. Como resultado, a Sura garantirá a otimização de cada momento da experiência de serviço, aumentando as experiências positivas de seus clientes, vizabilizando o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e reduzindo custos. Para maximizar estes benefícios, a seguradora implementará a solução para seus próprios técnicos, além dos técnicos terceirizados, criando assim uma perfeita e profissional interação com o cliente.
"Em nossa linha de trabalho, cada segundo conta", ressalta a equipe operacional de assistência da Sura. "A robusta e flexível solução da ClickSoftware nos auxiliará a designar e enviar os recursos de campo de maneira eficiente, além de nos prover uma constante conexão com as equipes em campo, aumentando a visibilidade de nossas operações em tempo real. Esta colaboração nos permitirá tomar decisões em tempo real, acompanhando as necessidades de mudança das organizações, e demonstrará nossa confiabilidade e proficiência aos nossos clientes por meio de um atendimento ao cliente de primeira linha".
O atual processo manual da Sura para gerenciar o complexo agendamento de seus serviços em campo, muitas vezes dava margem a erros evitáveis e um pico no tempo gasto no agendamento e confirmação de um trabalho, resultando em maior tempo de espera para os clientes e custos mais elevados para o negócio.
Com a implementação da tecnologia baseada em nuvem da ClickSoftware a Sura será capaz de centralizar e automatizar suas operações de agendamento de serviços em campo, oferecendo sistematicamente o recurso técnico mais próximo e qualificado na localidade do cliente, no menor tempo possível.
Os dispositivos móveis equipados com a intuitiva solução móvel da ClickSoftware auxiliam os técnicos do início ao fim de um dia de trabalho. A ferramenta solicitará que os técnicos em campo redirecionem horários ou itinerários quando necessário, além de fornecer recomendações sobre como resolver problemas nos locais de trabalho. Desta forma, a qualidade do serviço ao cliente irá melhorar, ao mesmo tempo em que serão mantidos altos níveis de produtividade para toda a força de trabalho em campo. Além disso, a Sura ganhará clara visibilidade e controle sobre o agendamento e execução dos recursos e tarefas em campo.
"A automação inteligente está presente em toda parte em nossos, o que permitirá que a Sura brilhe durante todos os momentos do processo de prestação de serviços", disse o fundador e CEO da ClickSoftware, Dr. Moshe Benbassat. "Ao combinar o nível de habilidade de cada técnico em campo, a localização e os compromissos, com os requisitos de cada ordem de serviço aberta, a companhia encontrará um equilíbrio crucial entre a excelente manutenção do atendimento ao cliente e o aumento de sua eficiência operacional, para suportar um impecável serviço em conformidade com os acordos de nível de serviço. Juntamente com a mobilidade em campo, a visibilidade também é alcançada, permitindo uma tomada de decisão pró-ativa e em tempo real", complementa Benbassat.
A Sura será apoiada em sua jornada em busca da excelência pela sede América Latina da ClickSoftware, localizada em São Paulo.
Sobre a Suramericana
Com mais de 70 anos de experiência, a Suramericana S.A. é hoje uma das principais seguradoras da América Latina. A companhia, uma subsidiária do Grupo SURA – que também possui uma participação da empresa alemã de resseguros - é a holding da vez de um grupo de diferentes empresas na Colômbia, Panamá, República Dominicana e El Salvador, todas ofertando seguros, cuidados de saúde e soluções profissionais de risco. Essas empresas oferecem uma assistência bem diferenciada e abrangente em lidar com o risco e se destacam pela inovação e valor agregado que proporcionam aos seus clientes em termos de cobertura de seguro.
Sobre a ClickSoftware
ClickSoftware (NYSE: CKSW) é a líder em soluções para a gestão e otimização automatizada da força de trabalho e serviços em campo. Como pioneiros do conceito “otimização da cadeia de serviço”, nossas soluções oferecem às organizações visibilidade e controle de toda a cadeia de gerenciamento de serviços por meio de otimização de previsão, planejamento, mudança e agendamento de tarefas, mobilidade e gestão em tempo real dos recursos e comunicação com o cliente.
Disponível através da nuvem ou em local, nossas soluções incorporam as melhores práticas de negócios e avançados algoritmos de decisão para gerenciar operações de serviços de forma mais eficiente, escalável e integrada. Nossas soluções tornaram-se a espinha dorsal para muitas organizações líderes em todo o mundo, abordando a questão fundamental de realização de tarefas: Quem faz para o que, para quem, com o que, onde e quando. A ClickSoftware possui escritórios nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Rússia e Ásia-Pacífico.
* A solução de gerenciamento da força de trabalho em campo baseada em nuvem ajudará a equilibrar a excelência do serviço ao cliente e a produtividade da força de trabalho, com maior economia no bottom line
* Em sua sua jornada em busca da excelência a Sura receberá o suporte do escritório de São Paulo da ClickSoftware, responsável pela operação AL
A fim de adicionar visibilidade e eficiência aos milhares de técnicos de serviço em campo na Colômbia, a Sura, maior companhia de seguros do país, acaba de anunciar que adquiriu a solução de gerenciamento de força de trabalho em campo baseada na nuvem da ClickSoftware (NasdaqGS: CKSW), para otimizar o seu serviço de Assistência Rodoviária.
As soluções da ClickSoftware irão facilitar em tempo real o agendamento automatizado para diferentes níveis de trabalho de serviço de emergência. Como resultado, a Sura garantirá a otimização de cada momento da experiência de serviço, aumentando as experiências positivas de seus clientes, vizabilizando o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e reduzindo custos. Para maximizar estes benefícios, a seguradora implementará a solução para seus próprios técnicos, além dos técnicos terceirizados, criando assim uma perfeita e profissional interação com o cliente.
"Em nossa linha de trabalho, cada segundo conta", ressalta a equipe operacional de assistência da Sura. "A robusta e flexível solução da ClickSoftware nos auxiliará a designar e enviar os recursos de campo de maneira eficiente, além de nos prover uma constante conexão com as equipes em campo, aumentando a visibilidade de nossas operações em tempo real. Esta colaboração nos permitirá tomar decisões em tempo real, acompanhando as necessidades de mudança das organizações, e demonstrará nossa confiabilidade e proficiência aos nossos clientes por meio de um atendimento ao cliente de primeira linha".
O atual processo manual da Sura para gerenciar o complexo agendamento de seus serviços em campo, muitas vezes dava margem a erros evitáveis e um pico no tempo gasto no agendamento e confirmação de um trabalho, resultando em maior tempo de espera para os clientes e custos mais elevados para o negócio.
Com a implementação da tecnologia baseada em nuvem da ClickSoftware a Sura será capaz de centralizar e automatizar suas operações de agendamento de serviços em campo, oferecendo sistematicamente o recurso técnico mais próximo e qualificado na localidade do cliente, no menor tempo possível.
Os dispositivos móveis equipados com a intuitiva solução móvel da ClickSoftware auxiliam os técnicos do início ao fim de um dia de trabalho. A ferramenta solicitará que os técnicos em campo redirecionem horários ou itinerários quando necessário, além de fornecer recomendações sobre como resolver problemas nos locais de trabalho. Desta forma, a qualidade do serviço ao cliente irá melhorar, ao mesmo tempo em que serão mantidos altos níveis de produtividade para toda a força de trabalho em campo. Além disso, a Sura ganhará clara visibilidade e controle sobre o agendamento e execução dos recursos e tarefas em campo.
"A automação inteligente está presente em toda parte em nossos, o que permitirá que a Sura brilhe durante todos os momentos do processo de prestação de serviços", disse o fundador e CEO da ClickSoftware, Dr. Moshe Benbassat. "Ao combinar o nível de habilidade de cada técnico em campo, a localização e os compromissos, com os requisitos de cada ordem de serviço aberta, a companhia encontrará um equilíbrio crucial entre a excelente manutenção do atendimento ao cliente e o aumento de sua eficiência operacional, para suportar um impecável serviço em conformidade com os acordos de nível de serviço. Juntamente com a mobilidade em campo, a visibilidade também é alcançada, permitindo uma tomada de decisão pró-ativa e em tempo real", complementa Benbassat.
A Sura será apoiada em sua jornada em busca da excelência pela sede América Latina da ClickSoftware, localizada em São Paulo.
Sobre a Suramericana
Com mais de 70 anos de experiência, a Suramericana S.A. é hoje uma das principais seguradoras da América Latina. A companhia, uma subsidiária do Grupo SURA – que também possui uma participação da empresa alemã de resseguros - é a holding da vez de um grupo de diferentes empresas na Colômbia, Panamá, República Dominicana e El Salvador, todas ofertando seguros, cuidados de saúde e soluções profissionais de risco. Essas empresas oferecem uma assistência bem diferenciada e abrangente em lidar com o risco e se destacam pela inovação e valor agregado que proporcionam aos seus clientes em termos de cobertura de seguro.
Sobre a ClickSoftware
ClickSoftware (NYSE: CKSW) é a líder em soluções para a gestão e otimização automatizada da força de trabalho e serviços em campo. Como pioneiros do conceito “otimização da cadeia de serviço”, nossas soluções oferecem às organizações visibilidade e controle de toda a cadeia de gerenciamento de serviços por meio de otimização de previsão, planejamento, mudança e agendamento de tarefas, mobilidade e gestão em tempo real dos recursos e comunicação com o cliente.
Disponível através da nuvem ou em local, nossas soluções incorporam as melhores práticas de negócios e avançados algoritmos de decisão para gerenciar operações de serviços de forma mais eficiente, escalável e integrada. Nossas soluções tornaram-se a espinha dorsal para muitas organizações líderes em todo o mundo, abordando a questão fundamental de realização de tarefas: Quem faz para o que, para quem, com o que, onde e quando. A ClickSoftware possui escritórios nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Rússia e Ásia-Pacífico.
Nenhum comentário