Últimas

Avó que gerou o neto estrela campanha de Dia das Mães do Criciúma Shopping

No início do ano, a região de Criciúma se emocionou com a história da avó Nivalda, que gerou o próprio neto. Aos 17 anos, a filha Gleice descobriu que não poderia engravidar e, por meio de um processo de fertilização, Nivalda deu à luz ao pequeno Arthur, hoje com dois meses. Com um enredo de novela, a história da família ganhou destaque na imprensa nacional e, para o próximo Dia das Mães, comemorado no dia 10 de maio, o Criciúma Shopping conta um pouco mais sobre essa relação de amor incondicional.

Gleice, que já tem uma filha adotiva, a Júlia, de quatro anos, gravou hoje ao lado de dona Nivalda e dos filhos a campanha para o Dia das Mães do estabelecimento. A ideia é passar ao público o sentimento sublime entre avó, filha e netos, e envolver o telespectador no ato de amor que emocionou os brasileiros. “Essa é uma história protagonizada por pessoas da nossa região e que comoveu todo o país. Para uma data tão especial, não poderíamos ter melhor mensagem para transmitir senão esse amor tão pleno e generoso, o verdadeiro sentimento de uma mãe”, explica a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz.

O parto aconteceu no dia 5 de fevereiro e hoje a família está mais completa e feliz. Com Arthur nos braços, Gleice conta que ele é um menino amável e carinhoso, e se emociona ao relembrar do ato da mãe, que também realizou o sonho de dar à pequena Júlia o tão esperado irmão. “Participar dessa campanha é uma forma de dizer a todas as mulheres que elas podem, sim, acreditar em seus sonhos. Existem muitas formas de maternidade e, para mim, ela aconteceu da forma que Deus desejou”, conta Gleice. “Se não fosse a minha mãe, mais ninguém teria feito isso por mim. Eles não foram gerados por mim, mas, não tenho dúvidas, foram gerados para mim”, completa.

Fonte: Alissa Steilein/Ápice Comunicação/Criciúma Shopping

Nenhum comentário