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Experiências sensoriais marcam primeira edição do Fashion Live

O jogo de luzes, embalado pelo ritmo das batidas eletrônicas, iluminou a passarela e evidenciou o início do que prometia ser mais que um simples desfile, e sim um espetáculo. A modelo Larissa Gava foi a primeira a entrar, em um look conceitual com traços de elegância e contemporaneidade, anunciando uma prévia do que ainda estava por vir: muito glamour, sofisticação e novidades. Assim foi a abertura do desfile de moda do Fashion Live, evento promovido pelo Criciúma Shopping que aconteceu nessa noite, dia 16, no estabelecimento. No intuito de provocar a essência da moda no público, o local recebeu uma decoração especial e, a passarela, as tendências Outono/Inverno.

Os modelos apresentaram as novas coleções das 16 lojas participantes, com looks marcantes e inspiradores. A blogueira mirim Isabelly Rossa, de quatro anos, também participou e desfilou com um look infantil. “Pensamos em realizar um desfile comercial, com propostas que o consumidor pudesse investir sem receio. As lojas apresentaram tendências bem versáteis, desde modelos mais elegantes aos mais casuais, cool”, explica a produtora de moda responsável pelo desfile, Lica Poltozi. “A passarela continua a ser a principal vitrine de uma marca e do comércio em geral. Precisamos ter mais eventos como este na nossa região, movimentando todo o ciclo da economia local”, ressalta.

O Fashion Live veio com um novo conceito, no intuito de instigar nas pessoas o interesse pela moda e pelo universo fashion. Segundo a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz, a proposta era proporcionar, a quem acompanha a moda pela mídia, uma “fashion experience”, ou seja, envolver o público em uma experiência sensorial marcante. “Estamos em uma região com grande potencial no segmento da moda e um evento como o Fashion Live vem para envolver a gama de profissionais e consumidores que movimentam esse setor”, explana. “Estamos extremamente felizes com o resultado do evento e pelo quanto ele foi prestigiado. A repercussão positiva nos incentiva ainda mais a batalhar para tornar o Fashion Live um evento fixo no calendário de moda da região”, complementa.

Samira Campos evidencia facetas da moda durante talk show

Um das principais atrações do Fashion Live foi a jornalista e especialista em moda, Samira Campos, que também é consultora para empresas do ramo. Samira realizou um talk show com convidadas e com o público presente, e expôs as macrotendências mundiais que norteiam especialistas e empresários do setor. Em um papo descontraído, a jornalista apresentou cases de sucesso e comentou sobre a mudança de comportamento do consumidor. “Quando falamos de macrotendências não nos referimos apenas à moda, mas também ao desejo do consumidor final. O profissional do ramo precisa estar atento a essas mudanças e adequar seu trabalho de acordo com esse novo comportamento”, salienta.

O evento contou, ainda, com consultoria de moda nas lojas participantes, quando os clientes puderam tirar dúvidas sobre composição de looks e tendências. Um espaço make foi preparado para realçar a beleza das mulheres. Os presentes também puderam conferir as exposições de looks, elaborados por alunos do Senai, de fotografias conceituais de moda, dos fotógrafos Daniel Ernst e Rodrigo Marini, e de carros, com veículos de luxo repletos de tecnologia.

Fonte: Alissa Steilein/Ápice Comunicação/Criciúma Shopping

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