Ducati Curitiba recebe a tão aguardada Monster 1200
Os modelos, 1200 e 1200 S, estarão disponíveis na concessionária a partir desta terça-feira (28)
Curitiba, 27/04/2015 – A Ducati Curitiba presenteia os curitibanos com a chegada das aguardadas Monster 1200 e 1200 S. Os modelos estarão disponíveis na concessionária a partir desta terça-feira (28) e podem ser adquiridos, na versão de entrada, a partir de R$ 64.900 e na top de linha, até R$ 73.900,00. Os interessados podem realizar o test ride no modelo 1200.
Os novos modelos da Monster, recém chegados no Brasil, fizeram a estreia em 2013, no salão de Milão, na Itália e marcam a 3ª geração da família. Tanto os modelos 1200, quanto o 1200 S, vêm com motorização de refrigeração líquida e motor de 1198 cc, testastretta, 11º DS de dois cilindros em L . A versão 1200 desenvolve 135 cavalos e a top de linha S 145.
Os novos modelos da família Monster estão incrementados com três modos de pilotagem: o Sport, que entrega rapidamente a potência total da motocicleta; o Touring, que mantém a potência máxima mas com uma entrega gradual; e o Urban, que reduz a potência para 100 hp para uso dentro da cidade ou em pista molhada.
Ambos os modelos contam também com um painel em TFT colorido, três níveis de freio ABS e 8 níveis de controle de tração.
Curitiba, 27/04/2015 – A Ducati Curitiba presenteia os curitibanos com a chegada das aguardadas Monster 1200 e 1200 S. Os modelos estarão disponíveis na concessionária a partir desta terça-feira (28) e podem ser adquiridos, na versão de entrada, a partir de R$ 64.900 e na top de linha, até R$ 73.900,00. Os interessados podem realizar o test ride no modelo 1200.
Os novos modelos da Monster, recém chegados no Brasil, fizeram a estreia em 2013, no salão de Milão, na Itália e marcam a 3ª geração da família. Tanto os modelos 1200, quanto o 1200 S, vêm com motorização de refrigeração líquida e motor de 1198 cc, testastretta, 11º DS de dois cilindros em L . A versão 1200 desenvolve 135 cavalos e a top de linha S 145.
Os novos modelos da família Monster estão incrementados com três modos de pilotagem: o Sport, que entrega rapidamente a potência total da motocicleta; o Touring, que mantém a potência máxima mas com uma entrega gradual; e o Urban, que reduz a potência para 100 hp para uso dentro da cidade ou em pista molhada.
Ambos os modelos contam também com um painel em TFT colorido, três níveis de freio ABS e 8 níveis de controle de tração.
Fonte: Segs
Nenhum comentário