Últimas

Bossa Nova Mall lança campanha Inverno Quente para ajudar quem mais precisa nos dias mais frios do ano

Em parceria com o Viva Rio, shopping center torna-se ponto de arrecadação de agasalhos e acessórios para instituições carentes durante todo o mês de julho

Rio de Janeiro, 28 de junho de 2021 – O Bossa Nova Mall espalha o clima de solidariedade em mais uma campanha social, a Inverno Quente. Em julho, o shopping center em parceria com a Viva Rio, empresa dedicada a realizar projetos sociais, arrecada agasalhos e acessórios em bom estado para ajudar quem mais necessita durante a estação mais fria do ano. Todas as arrecadações são destinadas a instituições quem cuidam de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

“Queremos mostrar para os nossos clientes como uma simples atitude faz a diferença na vida de centenas de pessoas. Queremos doar mais do que roupas ou acessórios, queremos distribuir amor e esperança de dias melhores. Conseguimos ir mais longe quando unimos nossas forças”, convida Priscila Brito, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

A campanha Inverno Quente aceita agasalhos, calças, blusas e edredons que não estão sendo mais utilizados e estão em bom estado. Para contribuir, basta deixar a sua doação no Piso L2, próximo ao Mc Donald’s, de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h, durante todo o mês de julho. Para receber o público com ainda mais conforto e segurança, o Bossa Nova Mall segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura, controle de pessoas na entrada, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Nenhum comentário