Últimas

Shopping Rio Claro inaugura Pista de Patinação neste sábado

O centro de compras traz a atração para os clientes que adoram uma diversão diferente, e que combina com o clima da estação. Além desta atração, também estreia o brinquedo Zig Soft Play e no domingo tem sessão do Teatro de Fantoches

Foto ilustrativa​
O Shopping Rio Claro constantemente busca atrações diferentes para os clientes, e quem curte uma aventura não pode perder a Pista de Patinação no Gelo, que começa a funcionar neste sábado, 3 de junho, no estacionamento e que promete diversão para todas as idades.

Recomendada para crianças acima de 5 anos e com mais de 1,10 metro, a pista de patinação também recebe crianças menores, entre 2 e 5 anos, que podem passear no Space Car, um carrinho guiado pelos instrutores da atração e que desliza no gelo, especialmente desenvolvido para garantir a diversão de quem ainda está desenvolvendo o equilíbrio.

Para garantir a segurança dos participantes, monitores permanecem à disposição durante todo o percurso, inclusive auxiliando os iniciantes. Também são distribuídos itens complementares aos patins, como capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras, além do revestimento acolchoado das barras ao redor de toda a pista. É preciso destacar a obrigatoriedade do uso de meias com os patins.

“Trouxemos a Pista de Patinação porque sabemos que muitos clientes ansiavam pela atração. Estamos sempre buscando novidades para entreter as famílias de Rio Claro e região, e esperamos que a novidade seja bem recebida por todos”, destaca Sibelly Paganotti, Analista de Marketing do Shopping Rio Claro.

A pista de patinação no gelo funciona todos os dias, de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Menores de idade devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Também no sábado, 3 de junho, a Zig Zag Play inaugura uma supernovidade no Shopping Rio Claro: o Zig Soft Play. Esse brinquedo compõe um circuito de atividades recomendado para crianças com até 1,40 m e as com menos de 0,90 m podem brincar acompanhadas por responsáveis. Esta divertida atração ficará na Praça de Eventos do Shopping até 31 de julho.

E no domingo, as famílias não podem perder as divertidas sessões do Teatro de Fantoches, que acontecem na Praça de Alimentação.

Com tantas atrações, as famílias não podem deixar de levar seus filhos para brincar e se divertirem no Shopping Rio Claro!

Serviço

Pista de Patinação no Gelo
Período: a partir de 3 de junho
Local: estacionamento do Shopping Rio Claro
Horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 22h; sábados das 12 às 22h, domingos das 12h às 20h

Zig Soft Play
Período: até 31 de julho
Local: Praça de Eventos do Shopping Rio Claro

Teatro de Fantoches
Sessões no domingo: a partir das 16h30
Local: Praça de Alimentação

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário